Fechar
TV

Celso Zucatelli e César Filho ganham novos programas na Record TV

Reality “Quilos Mortais” e série documental “Aeroporto” estreiam em janeiro de 2022

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV prepara novidades para a sua grade de programação em 2022. Os jornalistas Celso Zucatelli e César Filho vão ganhar mais espaço na emissora com a estreia de duas novas produções: o reality show “Quilos Mortais” e uma nova temporada da série documental “Aeroporto”, que já foi transmitida no canal de Edir Macedo em 2020.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, ambas as atrações estreiam na Record TV em janeiro. A ideia original era que o reality “Quilos Mortais”, que será apresentado por Celso Zucatelli, entrasse no ar no primeiro semestre de 2021, mas os planos foram alterados, já que entre junho e dezembro, o canal lançou vários outros programas, como o Ilha Record, Top Chef e A Fazenda.

No comando do “Quilos Mortais”, Zucatelli, que atualmente comanda o Balanço Geral aos sábados, realiza uma migração do jornalismo para o entretenimento. Antes da estreia de A Fazenda 13, o jornalista chegou a ser um dos nomes cogitados para assumir a apresentação no lugar de Marcos Mion, no entanto, Adriane Galisteu acabou assumindo o posto.

“Quilos Mortais” vai mostrar como é a vida de pessoas que lutam contra a obesidade e querem ter sua independência e liberdade de volta. A partir do momento em que decidem mudar a rotina para estabelecer uma vida mais saudável, elas aprendem a superar suas dificuldades e dilemas. A atração é sucesso em vários países e é uma produção da Record TV e da Discovery.

Continua após a publicidade

Na TV fechada, o reality “Quilos Mortais” (My Goolb Life, no título original) é exibido pela Discovery e, em setembro deste ano, estreou sua nona temporada. A série acompanha a rotina de homens e mulheres durante os vários meses de um tratamento drástico contra a obesidade severa, condição que representa a perda da mobilidade, de autonomia, além de consequências graves à saúde.

Já César Filho, um dos apresentadores do matinal Hoje Em Dia, também estará no ar nas noites da Record TV. No mesmo mês, estreia a segunda temporada do programa “Aeroporto”, que mostra curiosidades, bastidores e desvenda “segredos” dos principais aeroportos do Brasil e do mundo. A série documental teve sua primeira temporada exibida no começo de 2020.

A primeira temporada contou com seis episódios, nos quais o jornalista e apresentador mostrou como as operações complexas de segurança são montadas e executadas e revelou todo o processo de inteligência dos departamentos. A série também revelou o funcionamento do controle migratório e a fiscalização do que entra e sai no país.