Fechar
troca

Celso Zucatelli vai substituir Reinaldo Gottino no ‘Balanço Geral’

O jornalista vai assumir o jornalístico por duas semanas e cobrir as férias do apresentador titular

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV definiu que o jornalista Celso Zucatelli será o substituto de Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral a partir da próxima segunda-feira (26). O comunicador, que já passou pelo Hoje em Dia e Fala Brasil, vai ocupar o lugar de Gottino por duas semanas, cobrindo as férias do apresentador titular do jornalístico.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7. Essa será a primeira vez que Zucatelli comandará a versão diária do noticioso, que vem registrando bons índices de audiência. Antes, o jornalista apresentou o programa apenas aos sábados e na sua versão matutina, hoje comandada por Geraldo Luís.

A emissora paulista resolveu apostar em Zucatelli por ele ser uma figura carismática e muito querida pelo público. O substituto “padrão” de Reinaldo Gottino no Balanço Geral, Matheus Furlan, ainda está afastado da televisão, já que se recupera do diagnóstico de Covid-19.

Celso Zucatelli é um comunicador versátil e que agrada a Record TV. Sem um programa fixo desde que deixou o Fala Brasil, ele já comandou o Cidade Alerta e o Hoje em Dia. O jornalista já foi, inclusive, cotado para o comando do reality “A Fazenda 13”, que estreia em setembro. Quem ocupou o cargo, no entanto, foi Adriane Galisteu.

Continua após a publicidade

No começo do ano, o jornalista foi diagnosticado com Covid-19 e ficou dez dias internado para tratar a doença. Ele teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 31 de março e postou um vídeo em seu perfil no Instagram agradecendo o apoio e o trabalho da equipe médica.

Alta! Vou pra casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha“, comemorou o jornalista na publicação. “Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio“, disse.

Emocionado, ele ressaltou que o tratamento, no entanto, ainda não acabou. “Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo