Fechar
GAFE AO VIVO

Celular de apresentadora da CNN toca funk ao vivo e deixa âncora sem graça

A apresentadora Marcela Rahal passou por um momento constrangedor ao vivo no “Live CNN”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Marcela Rahal passou por uma situação constrangedora durante o “Live CNN” dessa quinta-feira (9). Isso porque, o celular da âncora do programa jornalístico tocou uma música de funk ao vivo deixando a jornalista desconcertada. Tudo começou após a exibição de uma matéria no programa matutino. Marcela Rahal resolveu abrir seu smartphone no aplicativo de vídeos, Tiktok. 

Ao finalizar a reportagem e a imagem retornar para a bancada do jornalístico, a apresentadora deixou seu celular na mesa rapidamente e ele começou a tocar uma música de funk. A canção em questão era, “Sou Favela”  cantada por Vitinho Ferrari e Bruninho e regravada bela banda “Barões da Pisadinha”, a música se tornou viral no aplicativo de vídeos Tiktok. 

O apresentador que divide a bancada do “Live CNN”, não se aguentou e tirou sarro da situação ao perceber a colega sem graça. “Eita! É o Tik Tok?”, perguntou Daniel Adjuto aos risos. Sem graça, Marcela Rahal confirmou: “Eita! É o Tik Tok. Eu ia colocar aqui meu perfil, ele se animou tanto que começou a tocar sozinho”, explicou a comunicadora. 

Apresentadora da Globo comete gafe durante jornal 

A jornalista da Globo Yonara Werri cometeu uma gafe nessa terça-feira (7), ao confundir as palavras “pai” e “pau” e acabou soltando um “beijo pro pau” ao vivo. A apresentadora que comanda o “Jornal de Rondônia Primeira Edição”, no Grupo Rede Amazônica/RO, emissora afiliada da Rede Globo, lia os recados dos telespectadores do programa jornalístico quando acabou cometendo a gafe:  

Continua após a publicidade

“Manda um beijo pro meu pai Valquir e pra mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1”, dizia o recado do telespectador lido pela apresentadora da Globo que o cumprimentou logo em seguida: “É o Vinicíus que mandou! Então, um grande beijo para você e também para o seu pau”, disse a apresentadora do JRO1.  

Ao perceber a gafe ao vivo, Yonara Werri tratou logo de se corrigir: “Pro seu pai, Walquir, um grande beijo a todos! A gente volta a se ver sabe quando? amanhã, a partir das 11h!”, disse a apresentadora aos risos momentos antes de encerrar o programa jornalístico. Nas redes sociais, as cenas logo viralizaram e internautas se divertiram com o momento de gafe protagonizado pela comunicadora da Rede Globo:  

Amo TV ao vivo, sempre torço pra eles errarem pra mim rir”, escreveu um internauta nos comentários da publicação do insta “Virei Jornalista”, que compartilhou o momento cômico da apresentadora da Globo. “Pensei que ela ia dizer “A gente volta a se ver sabe quando?! Nunca mais pq eu vou entrar debaixo dessa mesa”, se divertiu outro pela mesma rede social, “Estou tendo crise de risos ahauahauahu, não sei como ela conseguiu se controlar”, se divertiu outro. 

Assista ao momento a partir de 1:40

Tags Relacionadas: