Fechar
Vai Para o "Jornal Hoje"

César Tralli se emociona durante ‘SP1’ e chora ao vivo

Jornalista não conseguiu segurar a emoção o anunciar sua saída do telejornal

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As mudanças que estão sendo promovidas pela Rede Globo começaram a ser colocadas em prática. Dentre a dança das cadeiras ocorridas no jornalismo, a emissora dos Marinho decidiu promover César Tralli a âncora do “Jornal Hoje”. Em seu lugar, no “SP1”, ficará o jornalista Allan Severino. Em tom de despedida, o marido de Ticiane Pinheiro não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro ao vivo.

Na tarde desta sexta-feira (15), César Tralli oficializou sua saída do “SP1” aos telespectadores do telejornal. O jornalista não só anunciou o seu substituto no comando do noticiário, como confirmou que irá ocupar o lugar de Maju Coutinho no comando do “Jornal Hoje”. Tralli fez questão de agradecer a cada pessoa da equipe, com quem conviveu por tanto tempo.

“Quero agradecer demais também, toda a equipe do “SP1″, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Muito, muito obrigado. Amo muito vocês”. Logo após a fala do jornalista, todos que estavam na redação aplaudiram Tralli de pé. O novo âncora do “Jornal Hoje” também aplaudiu em agradecimento ao trabalho e carinho de todos e, emocionado com o que estava presenciando, disse: “Que coisa linda”.

O experiente jornalista fez questão de enaltecer toda a equipe do telejornal. Segundo Tralli, o noticiário só vai pro ar por causa deles e revelou ter ficado arrepiado com a atitude dos colegas: “Isso aqui é um trabalho de equipe, que cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos… Parabéns! Olha que coisa linda, estou arrepiado aqui… Vocês que fazem isso, não sou eu. Eu só represento vocês… Vocês é quem fazem tudo isso acontecer”.

Continua após a publicidade

César Tralli contou que a partir desta sexta-feira (15), vai entrar de férias e quando estiver de volta, já estará em sua nova bancada. O jornalista encerrou seu discurso se despedindo de todos: “Eu vou sair de féria por um breve período e na volta, no fim do mês, eu vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no “Jornal Hoje”. A gente vai continuar almoçando juntos. Mais uma vez, um beijo pra você, fique em paz, se cuide. Obrigado, de coração”.

Nesta segunda-feira (11), Maju Coutinho também aproveitou um espaço de seu telejornal para mandar um recado aos seus telespectadores. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do “Jornal Hoje”, a jornalista anunciou a sua saída do jornal e confirmou sua ida para “Fantástico”, que apresentará ao lado de Poliana Abritta. Maju finalizou agradecendo a todos.

“Oi gente passando aqui para falar sobre a minha mudança profissional. Eu recebi um convite para apresentar o Fantástico ao lado de Polianna Abritta fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o “JH”, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito aprendi muito e passei por vários desafios. Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff