Fechar
Não foi dessa vez

César Tralli ‘surta’ ao saber que não vai assumir o Jornal Hoje

Maju Coutinho deixará o JH, mas Tralli não ficará em seu lugar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Globo continua fazendo várias mudanças em relação aos apresentadores dos programas da emissora. Desta vez, o Jornal Hoje, atualmente apresentado por Maju Coutinho, terá outra pessoa à frente da bancada. O jornalista César Tralli, que comanda o SP1, era um dos jornalistas que gostariam de entrar nessa vaga, mas isso não será possível.

Com a saída de Tiago Leifert, que deixará a Globo em dezembro depois do The Voice Brasil, a empresa da família Marinho já escalou um substituto. Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, Tadeu Schmidt é quem ficará no comando do Big Brother Brasil 22. Sendo assim, ele deixará o Fantástico e Maju Coutinho é cotada para apresentar o Show da Vida. 

Com as interferências no JH, César Tralli tinha interesse em assumir o noticiário, mas a Globo negou esse pedido. Conforme apurou o EM OFF, o marido de Ticiane Pinheiro não gostou de ter ficado de “escanteio” e surtou ao saber que outra pessoa ficará no lugar de Maju Coutinho no jornalístico vespertino.

Sobre o Fantástico, ainda não se sabe quem ficará no lugar de Tadeu Schmidt de forma definitiva. Embora Maju seja uma das candidatas especuladas para ocupar o lugar de Poliana Abritta, a emissora ainda não deu essa informação sobre o rumo da atração dominical.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Tralli já substituiu os colegas no Jornal Hoje esporadicamente. Quando Maju Coutinho entrou de férias, o comunicador a substituiu no programa. Ao longo dos 50 anos da atração, vários apresentadores já passaram pela bancada do JH, como Dony De Nuccio, Evaristo Costa, Carla Vilhena e Carlos Nascimento.

Tadeu Schmidt apresentará o ‘BBB22’

Após especulações, a Globo bateu o martelo e escolheu o novo apresentador do BBB22. Com Tiago Leifert de fora, Tadeu Schmidt vai ficar à frente do reality show da emissora a partir do ano que vem. Antes da decisão, vários nomes como Marcos Mion e Ana Clara, foram citados como possíveis substitutos de Leifert.

Decidido a deixar a platinada, Tiago Leifert será visto nas telinhas da emissora até o dia 23 de dezembro, quando será transmitido o último episódio do The Voice Brasil, em sua 10ª temporada. Em meios aos rumores e que ele voltaria atrás, o próprio comunicador se pronunciou e foi firme em falar da sua despedida da Globo após 15 anos.

Depois do anúncio de sua saída da emissora no mês de setembro, Leifert participou do programa Mais Você, e deu mais detalhes de sua decisão em conversa com Ana Maria Braga. “Conversei com a empresa, foram muito legais, foram maravilhosos comigo desde o começo. A família Marinho, eles me entendem”, disse em um dos trechos.

Tags Relacionadas: