Fechar
Feliz da Vida

Chayla Felix é a nova apresentadora do ‘Balanço Geral TO’

A jornalista comanda o noticiário no lugar de Paulo Carneiro, que foi contratado pela Record TV Nacional, para apresentar a edição Manaus

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Record TV promoveu mudanças importantes em seu time de jornalistas da região Norte do país e anunciou Chayla Felix como a nova âncora do telejornal “Balanço Geral”. A apresentadora chega para ocupar o lugar de Paulo Carneiro, que aceitou um novo desafio em sua carreira e passa a comandar o “Balanço Geral Manaus”.

Procurada pelo portal Em Off, a jornalista revelou como ficou ao saber que iria se tornar a apresentadora titular do telejornal, falou sobre sua relação com o antigo âncora da atração jornalística, das novas responsabilidades e ainda revelou que vem recebendo muito carinho dos telespectadores locais, que fizeram questão de enviar mensagens a parabenizando e comemorando pelo retorno.

Mesmo longe das telinhas, Chayla contou que permaneceu atuando no campo da comunicação. A jornalista falou que se sentiu lisonjeada e muito contente com a oportunidade recebida pela direção da TV Jovem, afiliada da Record TV em Palmas: “Fiquei quatro meses afastada da TV, fazendo outros trabalhos na comunicação. Eu recebi o convite pra retornar para a televisão com felicidade”.

A nova comandante do “Balanço Geral TO” revelou que Paulo Carneiro, antigo apresentador do noticiário, além de ser uma referência de profissional é um grande amigo: “É um peso a mais ter a responsabilidade de substituir o Paulo, que é meu amigo há treze anos. Além disso, ele é tio da minha filha e, sem dúvidas, é um dos maiores profissionais que já vi em ação”.

Continua após a publicidade

A jornalista formada pela Universidade Federal do Tocantins contou que fica até difícil conseguir mensurar o tamanho da responsabilidade que será ocupar o posto do grande amigo: “Estou muito feliz com a contratação dele pela Record Nacional. Substituir alguém tão importante na comunicação e que estava todos os dias na casa da população tocantinense é muita responsabilidade”.


Transbordando carisma, a apresentadora contou que vem recebendo uma grande quantidade de comentários positivos de telespectadores que ficaram felizes com o seu retorno: “Sigo dando o meu melhor, levando um jornalismo responsável e dando voz a comunidade. Tô muito feliz com a recepção do público. Tenho recebido centenas de mensagens de que estavam sentindo minha falta na televisão”.


Por fim, Chayla Felix ressaltou que, embora já esteja acostumada a comandar a edição matinal do telejornal, tudo está sendo uma novidade por possuir uma pegada diferente. Ela concluiu agradecendo o presidente da TV Jovem Tocantins e a sua diretora: “É um projeto novo, um formato diferente do que eu estava acostumada no Balanço Geral Manhã. Agradeço a confiança do Professor Vanderlei Luxemburgo e da diretora Débora Tundela”.