Fechar
Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro é homenageado com samba

Apresentador retornou ao comando do “Bom Dia Brasil” e ganhou música em sua homenagem

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após meses longe do comando do “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro voltou com tudo. O apresentador, além de ter sido recepcionado de forma animada por grande parte da produção do telejornal, ainda recebeu uma linda homenagem pelo seu retorno às telinhas.

Desde a última segunda-feira (05), o telejornal matinal voltou a ser transmitido sob o comando de dois apresentadores. De volta ao seu formato original, após um ano e meio, o “Bom Dia Brasil” voltou a ser apresentado por Ana Paula Araújo e seu companheiro de bancada Chico Pinheiro.

O telejornal apresentou outras mudanças que já haviam sido anunciadas pelo diretor-geral de jornalismo. Além do retorno do apresentador Chico Pinheiro, o “Bom Dia Brasil” se despediu da jornalista Giuliana Morrone, que foi para o “Jornal da Globo”, e apresentou Heraldo Pereira como o novo comandante do noticiário político.

Chico voltou após receber as doses da vacina contra a Covid-19 e comemorou seu retorno ao vivo no início do telejornal: “Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando”.

Porém, o clima nos bastidores do “Bom Dia Brasil” não é dos melhores. Os apresentadores só esboçam sorriso um para o outro na frente das câmeras. Após o término do telejornal, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro apenas se cumprimentam e falam o necessário.

Querido por grande parte do público, Chico Pinheiro foi homenageado por quatro músicos e escritores com um samba chamado de “Bom Dia Brasil”. A música já possui vídeo e está disponível na rede. O jornalista ganhou o presente devido ao seu retorno ao telejornal da Rede Globo.

Diversos trechos do samba lembram algumas falas de Chico, que ficaram conhecidas por seu jeito extrovertido ser, além de diversas partes que destacam o nome do apresentador do “Bom Dia Brasil”. Confira trechos da letra e o vídeo completo!

 “O Chico falou, levante que o dia só tá no começo, o arroz e feijão vem baixando de preço, vacina no braço não pode faltar. É madeira de lei, é Pinheiro. Circulou a notícia, que o Brasil hoje é mais brasileiro”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo