FAUSTÃO NA BAND

Chitãozinho e Xororó abrem o jogo sobre briga

Em entrevista ao "Faustão na Band", a dupla comentou sobre briga e desentendimento entre eles

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, participou nessa sexta-feira (8), do programa “Faustão na Band”. No quadro “Churrascão do Faustão”, os cantores veteranos abriram o jogo e falaram a respeito de brigas e desentendimentos entre eles. Quem iniciou o assunto, foi o veterano da TV, questionando qual seria o segredo para a longevidade da dupla: 

“Qual o segredo de vocês dois, vocês nunca brigaram, nunca separaram? Vocês não expõem a vida pessoal, conta o segredo para nós!”, quis saber Fausto Silva. “Eu acho que é o respeito ao limite de cada um. A gente raramente briga, as nossas conversas são sempre de música, então é difícil brigar!”, iniciou dizendo o cantor Xororó. Logo em seguida, foi a vez de Chitãozinho, dar a sua opinião sobre o tema: 

“Desde muito cedo, a gente aprendeu aquele ditado muito simples, mas que funciona para toda a família, para todo ser humano. Meu espaço termina onde começa o seu! É só seguir essa regrinha aí!”, declarou o pai da cantora Sandy. Outro tema abordado durante a entrevista, foi a potência na voz da dupla que segue a mesma, mesmo depois de décadas: 

“É o cuidado né? As cordas vocais são músculos, e músculos precisam ser exercitados. Eu, depois de 48 anos, agora na pandemia, comecei a fazer aula de canto. Eu nunca tinha feito na vida! Sempre fazia meus exercícios normais que eu aprendi na estrada da vida”, declarou o sertanejo Chitãozinho. Faustão, quis saber se as aulas realmente surtiram efeito, e o músico confirmou: 

“Ajuda demais! É músculo, eu faço academia todos os dias praticamente, porque que a voz eu não posso exercitar?”, justificou o cantor Chitãozinho.