Fechar
Atrasada!

Chris Flores desfalca ‘Fofocalizando’ e SBT corre para tapar buraco

Apresentadora chegou atrasada ao trabalho após trânsito engarrafado

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Quem acompanhava o “Fofocalizando” nesta segunda-feira (18), no SBT, estranhou a ausência de Chris Flores. A apresentadora se atrasou para o dia de trabalho, o que obrigou a emissora de Silvio Santos a criar uma solução urgente para tapar buraco. O programa vespertino de fofocas teve sua abertura iniciada por Gabriel Cartolano, um dos co-apresentadores.

Chris Flores, que mora em São Paulo, surgiu no ar somente às 15h30, cerca de 10 minutos depois que o programa foi iniciado ao vivo. Enquanto aguardava a chegada da apresentadora, a direção da emissora optou por colocar sequência de VTs sobre fatos curiosos de famosos. O principal nome da atração só apareceu em tela e explicou o atraso após a exibição completa do material de gaveta.

Apesar do imprevisto e do caos instaurado nos bastidores, a contratada do SBT conseguiu retomar o comando do “Fofocalizando”, agindo naturalmente. Na edição de hoje, o programa apostou na polêmica do ex-casal Dudu Nobre e Adriana Bombom. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o sambista teria se recusado a pagar as altas mensalidades da escola das filhas, que estão sem estudar.

São Paulo entrou em estado de atenção devido as fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira (18). Diversos pontos da cidade apresentaram alagamentos, refletindo diretamente no trânsito. De acordo com o CGE, as marginais Pinheiros e Tietê, um dos principais acessos usados por quem deixa a capital rumo ao SBT, entraram em estado de alerta e atenção.

Continua após a publicidade

Enfrentando crise de audiência, o “Fofocalizando” passou a apostar no “Triturando”. A antiga criação de Silvio Santos retornou ao SBT como quadro do programa de fofocas, para barrar o crescimento da reprise de “Prova de Amor”, novela exibida pela Record, principal concorrente do canal.

O EM OFF procurou o SBT para saber a que se deve o retorno do “Triturando”. Em rápida resposta, a emissora negou que o quadro seja ressuscitado como programa fixo, mas que deve continuar em edições do “Fofocalizando” cumprindo função de quadro. Na semana passada, Chris Flores apresentou a atração e contou com o retorno do robô batizado de Fofobyte, em referência ao nome do programa.

Recentemente, o “Fofocalizando” virou palco de romance para Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault. Os colegas de trabalho de Chris Flores, incentivados por Flor Fernandez, se beijaram ao vivo através de um painel de acrílico que impedia o contato físico entre ambos. O momento ocorreu durante uma pauta sobre e veracidade de beijos em cenas de novelas brasileiras.

“Deixa eu falar uma coisa aqui… Cê sabe que eu tenho um casamento marcado, então você me defenda por favor”, pediu ele à Flores. Gabriel é noivo da advogada Mariana Greeb. Com frequência, o apresentador costuma citar a parceria no “Fofocalizando”, algo que é bastante elogiado pelos colegas de elenco e público. No entanto, o apresentador também já foi alvo de críticas, após ter postura grosseira durante o quadro “Minha Mulher Que Manda”, do Eliana.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff