Fechar
Abriu o Coração

Chris Flores relembra perda de bebê ao falar sobre Whindersson Nunes

Apresentadora falou sobre a decisão do casal durante o programa "Fofocalizando"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O anúncio sobre o término do casamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina, ocorrido nesta sexta-feira (13), pegou muita gente de surpresa e causou reações distintas nas redes sociais. Enquanto alguns internautas apoiavam a decisão do casal, outros chegaram a atacar o humorista. Uma das pessoas que fizeram questão de comentar da decisão foi Chris Flores.

A apresentadora do programa “Fofocalizando”, transmitido pelo SBT, dedicou parte do tempo da atração para falar sobre o ocorrido e ressaltou a coragem dos dois ao informar a decisão aos fãs. Chris lamentou o fim do relacionamento e lembrou de um triste acontecimento ocorrido com ela e que também marcou a vida do casal.

Achei muito madura essa decisão dos dois em terminar, não é agora, não deu, paciência. Perder um bebê é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um casal. De fato, é! Eu perdi um bebê, então eu sei como é que é triste“, disse a apresentadora.

Chris Flores ressaltou que a perda de uma criança abala qualquer relacionamento, sendo necessário muito amor para que a intimidade do casal permaneça firme: “Você precisa ter muito amor, muita estrutura, muita segurança pra você segurar essa bucha“.

Continua após a publicidade

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Maria Lina publicou uma foto do casal e contou que o casal construiu uma linda história, repleta de respeito, que estarão ligados para sempre e finalizou pedindo que os fãs respeitem a decisão que cabe apenas ao casal:

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem“.

Whindersson publicou a mesma foto da ex-mulher e, assim como ela, fez um texto explicando tudo: “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser“.

O humorista reconheceu seus defeitos e pediu que as pessoas não ataquem Maria: “Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ pq o mal existe, e está por aí e não vai parar“.

No último trecho do texto, Whindersson pediu menos julgamentos e mais empatia com o próximo: “Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo