Fechar
Irritada

Christiane Pelajo se revolta com problema técnico durante jornal: ‘Vou sair do estúdio’

Christiane Pelajo gritou com colegas da produção da Edição das 16h na GloboNews após problemas com o áudio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um vídeo vazado dos bastidores do canal GloboNews mostra a jornalista Christiane Pelajo irritada com a produção do jornalístico Edição das 16h. Com um problema no áudio do ponto que jornalistas e apresentadores usam para receber informações da produção, ela ameaçou deixar o programa.

No vídeo, ela ainda afirma que “está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar” e sai do estúdio até não aparecer mais nas câmeras: “Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, disse irritada.

O vídeo só veio a público agora, mas ele data de 6 de abril do ano passado. Segundo o TV Pop, o telejornal acabou saindo do ar após problemas técnicos sérios no áudio e foi interrompido. A jornalista Leila Steremberg assumiu o programa direto dos estúdios do Rio de Janeiro após dez minutos de intervalo.

Christiane apareceu após as 17h e explicou o problema para os telespectadores. A jornalista surpreendeu com os gritos dados aos colegas no estúdio, demonstrando que não estava nem um pouco interessada em apresentar o jornal naquela situação:

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, esbravejou.

“Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, finalizou.

Atualização

A TV Globo se pronunciou sobre o caso à pedido da coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles:

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, diz a nota.

Veja o vídeo do momento constrangedor a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo