Fechar
Telebarraco

Christina Rocha descobre farsa e expulsa participantes do ‘Casos de Família’

Apresentadora do SBT expôs falso casal em um dos casos desta terça-feira

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Casos de Família” já se tornou alvo de suspeitas sobre armação inúmeras vezes. Comandado por Christina Rocha nas tardes do SBT, o programa reúne anônimos e famosos para uma “sessão de terapia” com direito a psicóloga e plateia. Barracos e xingamentos no palco são frequentes, mas algo fora do comum ocorreu na edição levada ao ar nesta terça-feira (31).

Com o tema “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma”, a apresentadora recebeu dois trios de participantes que formavam diferentes casos. No primeiro, Bruna afirmou que conheceu Gledson em um barzinho e ficou amiga do atual companheiro. A amizade virou em um relacionamento sério após pouco mais de um ano e dois meses.

“A gente se conhece faz três anos, mas moramos juntos há um ano e dois messes. Nos conhecemos em um forrozinho, gosto de dançar forró, encontrei ele por lá e foi uma dupla perfeita”, contou ela. “Ele sempre vinha com papinho e eu me saía, mas chegou um tempo que eu passei a olhar ele com outros outros. Eu fui me encantando por ele, então a única coisa que ele tem de errado é que é safado e não quer me assumir.”

Em conversa com Christina Rocha, Bruna contou que desconfia de traição do companheiro e ressaltou a sua fama de mulherengo. O fotógrafo se definiu para a apresentadora como um “caça talentos” e disse que é inevitável não olhar para outras mulheres em seu ambiente de trabalho.

Continua após a publicidade

A entrevista, no entanto, ganhou ares de desconfiança após a participante revelar que interagiu com a sogra apenas via chamada de vídeo. A apresentadora questionou o casal sobre mentiras no relacionamento. A produção do “Casos de Família” exibiu o seguinte GC na tela: “Produtora pesquisa e descobre algo muito confuso nesse caso que estamos apresentando.”

Na sequência, Rocha foi direta e questionou se Bruna e Gledson formavam um casal de verdade. “A gente é casal sim. Se você quiser eu faço uma chamada de vídeo pra minha mãe e a gente pergunta pra ela”, justificou Bruna. “Há um ano e dois meses a gente vive no mesmo teto e temos os mesmos projetos”, acrescentou Gledson.

Christina não se mostrou convencida e questionou a sexualidade do participante. Visivelmente nervoso, ele respondeu: “Só descobrindo e fazendo uma pesquisa no Google”. “Às vezes nem precisa fazer pesquisa no Google, [a produção] não tem poder de Polícia, só que dessa vez a produção sacou que vocês estão mentindo e não formam um casal”, disparou a contratada do SBT.

“Por isso que eu faço questão de colocar no ar porque somos um programa muito sério. Quando a gente quando sabe, não deixa passar”, completou ela antes de chamar uma produtora ao palco. A profissional explicou que um departamento de pesquisa criado pela emissora especificamente para descobrir possíveis mentiras dos participantes notou que Bruna e Gledson não são um casal.

“Com a pandemia a gente entrevista os casos por telefone, mas antes a gente entrevistava pessoalmente. Como de praxe e de costume, a gente conversa [no SBT] pra entender melhor a história. A gente entendeu que é inconsistente e eles não são um casal”, desmascarou. Christina questionou o falso marido sobre a mentira. “Nós somos um casal mesmo se for liberal, mas somos um casal”, garantiu ele.

No palco, Christina Rocha explicou que não seria possível continuar debatendo sobre um tema em que os participantes não se encaixavam. Irritada, a apresentadora expulsou os participantes do “Casos de Família” e rebateu rumores de armação no programa. (ASSISTA A PARTIR DO MÍNUTO 00:01)