Novo programa na TV aberta

Christina Rocha e Marcão do Povo juntos? SBT se pronuncia

Rumores de que os apresentadores comandariam novo programa na emissora agitaram a terça-feira (12)

Paulo Henrique Lima
Repórter

Estariam Christina Rocha e Marcão do Povo escalados para um novo projeto? Nesta terça-feira (12), um vídeo dos bastidores de ensaio fotográfico vazou na internet e levantou rumores sobre escalação da dupla para um novo projeto no SBT. Campanhas publicitárias e até o retorno do “Aqui Agora” (1991-1997) foram levantados. Ambos continuariam no comando do “Casos de Família” e “Primeiro Impacto“, respectivamente,

A reportagem do EM OFF apurou que não existe um novo projeto jornalístico previsto para a grade de programação da emissora de Silvio Santos. Alguns programas estão previstos para estrear no segundo semestre do ano, como por exemplo, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa“. O talent show culinário comando por Nadja Haddad vai estrear nova temporada entre julho e agosto.

Não existe um novo programa para Christina e Marcão. De acordo com o SBT, o ensaio fotográfico não tem relação com ações da emissora. No entanto, ressaltou que o seu elenco pode fazer campanhas publicitárias fora das dependência da empresa. “Não é relativo ao SBT, possivelmente alguma campanha publicitária”, disse a assessoria de comunicação do canal dos Abravanel.

A reportagem entrou em contato com a Tele Sena após ter sido informada sobre uma campanha da dupla para a próxima edição do titulo de capitalização. Em reposta, a assessoria informou “infelizmente por enquanto não existe nenhuma previsão” ou convite para a apresentadora do “Casos de Família” estrelar comerciais dos sorteios na emissora. Atualmente, Thiaguinho e Péricles são os rostos da marca.

Em junho, Christina Rocha encarou desafio no SBT de comandar um “Casos de Família” reformulado com famosos. Projeto teste só durou uma semana e foi descartado pelo canal por baixa audiência. Já Marcão do Povo tem se destacado no comando do “Primeiro Impacto”. O jornalístico voltou a vencer a Record TV na faixa matinal e tem conquistado a vice-liderança na Grande São Paulo com frequência.