Fechar
Confusão

Christina Rocha se irrita com convidado do ‘Casos de Família’ e toma atitude

Apresentadora se revoltou após cunhado proteger marido da cunhada

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Casos de Família” mudou de horário após nova alteração de grade promovida pelo SBT, mas o conteúdo continua o mesmo. Nesta quinta-feira (26), por exemplo, Christina Rocha perdeu a paciência com um convidado na edição que contou com tema sobre maridos possessivos e, irritada, o convidou a se retirar do palco da atração vespertina. O momento teve direito a bate boca. (ASSISTA A PARTIR DO MINUTO 00:01)

Com o tema: “Não sou possessivo com a mulher, mas até cachorro adora um dono para cuidar dele, não é verdade?”. A apresentadora iniciou a entrevista querendo saber detalhes do relacionamento da Liz. Na ocasião, a participante foi ao programa acompanhada da irmã Bianca e do cunhado Eduardo. Logo no início, a principal convidada contou que foi morar com o marido uma semana após o primeiro beijo.

De acordo com a convidada do “Casos de Família”, Diego, o marido, se tornou uma pessoa machista e agressiva com o passar dos anos, o que foi prontamente discordado por Eduardo, de quem é primo. “Uma semana? Que legal, rápido, né? Você não é nenhuma bobinha”, ironizou a comunicadora, que logo foi interrompida pelo cunhado de Diego na atração.

“Uma pessoa que já teve três relacionamentos você acha que errado é o cara?”, quis saber. Christina Rocha não gostou de ter sido interrompida e deu uma invertida no participante do programa. “Você fica quieto menino”, disparou. Em seguida, Liz contou que o marido sugeriu morar na casa dela no início do namoro, quando teve a fala atropelada pela apresentadora: “Ele queria uma casa de graça”, disparou.

Continua após a publicidade

O clima fechou no palco após Eduardo discordar da contratada do SBT. “Como é que você fala um negócio desse?”. A comandante do “Casos de Família” o ignorou e seguiu entrevistando Liz, que revelou proibição do marido sobre ela trabalhar fora. “Todo dia que eu chegava do serviço era que eu saí com o chefe, com todo mundo”, contou ela. “Foi acordo que eles firmaram”, disse o cunhado.

Christina Rocha perdeu a paciência e questionou: “É um trisal?”. “Eu moro perto, sei muito bem o que acontece”, respondeu ele. “Não. Tem coisas que você não sabe. Só quem é a mulher dele [Diego] é ela, ou você tem um caso com ele?”, provocou a apresentadora. “Precisa ser mulher pra saber?”, devolveu Eduardo. “Precisa ser coerente pra saber”, reafirmou a famosa. O marido de Bianca então explicou: “Quando saímos pra beber o bicho conversa”.

Liz seguiu reclamando sobre discussões sobre o marido proibi-la de trabalhar. “Tá faltando alguma coisa na sua casa?”, interrompeu o cunhado. “Vem cá, quanto tempo você aguenta esse menino?”, perguntou a apresentadora. Eduardo não gostou do termo usado pela comandante do ‘Casos de Família” e reclamou: “Aguenta esse menino? Obrigado pelo respeito”.

“É esse menino, gostou? Jovem. Sabe o que é falta de respeito? É tratar uma mulher como escrava, como um cachorro”, disparou Christina, que logo em seguida convidou o homem a se retirar do programa. “Menos, se você quiser ficar no programa tem que seguir as minhas regras”.