Fechar
CAMPEÃO DE NOTÍCIAS

Cidade Alerta com Bacci bate recorde de audiência em São Paulo

Luiz Bacci dispara com a audiência do Cidade Alerta e alcança 13 pontos na Grande São Paulo. O jornalístico liderou em segundo lugar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Cidade Alerta com Luiz Bacci está quebrando barreiras. O jornalístico da Record, de acordo com o CTV, registrou um novo recorde de audiência em São Paulo nesta segunda-feira (12). O jornalístico abriu vantagem de 35,4%, sobre a emissora terceira colocada no horário.

O Cidade Alerta ficou em segundo lugar absoluto de acordo com o ranking de audiências em São Paulo. De acordo com os dados consolidados do Kantar IBOPE Media bateu 8,8 pontos de média e chegou a picos de 12,9 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 15,4% de participação total em share.

O Cidade Alerta ajuda a solucionar diversos casos de desaparecimentos, mortes e denúncias feitas por telespectadores. São notícias fortes, porém, que atingem o público pela transparência de Luiz Bacci que se comove com os casos e busca solucionar até o fim.

Luiz Bacci já passou pelo SBT Brasil, Balanço Geral, Café com Jornal, Aqui Agora, SP no Ar e agora faz sucesso no comando do jornalístico Cidade Alerta com seu DNA repleto de sinceridade e empatia.

Tags Relacionadas: