Fechar
AO VIVO

Cientista detona Bolsonaro no ‘Mais Você’ e deixa Ana Maria sem graça

Natália Pasternark deixou Ana Maria Braga sem graça ao criticar no “Mais Você” o presidente Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A doutora em microbiologia Natália Pasternark deixou a apresentadora Ana Maria Braga sem palavras ao detonar o presidente da República Jair Bolsonaro ao vivo no programa Mais Você, da Rede Globo, dessa quinta-feira (2). A bióloga que ganhou notoriedade nacional após a pandemia do Coronavírus foi convidada por Ana Maria para comentar sobre a nova variante Ônicron, detectada na África do Sul. 

Em determinado momento do bate-papo, Ana Maria Braga falou a respeito da importância da vacinação e demonstrou preocupação com turistas que procuram o Brasil nessa época do ano para passar férias e entram com facilidade, sem nenhuma barreira sanitária ou mecanismo de segurança criado pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa): 

“A gente não tem uma barreira sanitária nos portos e aeroportos, nas entradas de estrangeiros e viajantes em geral. A gente não tem um pedido da própria Vigilância Sanitária sobre: ‘Tem uma carteira aí? Vacinou? Fez o teste 72 horas antes? Coisa que a maioria dos países [têm], você não consegue viajar, inclusive, alguns deles agora voltaram a fechar suas fronteiras por conta dessa nova cepa”, alertou a apresentadora do Mais Você. 

A cientista Natália Pasternark somou voz em concordância com desabafo de Ana Maria Braga e aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro: “A melhor opção seria realmente exigir o certificado de vacinação, o passaporte vacinal. O Brasil é um país que vacina, a gente vacina muito! isso é motivo de orgulho para o Brasil”, começou dizendo a bióloga. 

Continua após a publicidade

E continuou: “Um país que tem uma tradição de 50 anos de um excelente programa de vacinação. O brasileiro se vacina mesmo escutando as bobagens que o presidente da República fala sobre vacinas. Então a gente é um país vacinado que vai se tornar aí um destino de antivacinas por que não exige passaporte de vacinação? Então todos os antivacinas do mundo vão vir passar férias no Brasil porque: ‘Opa eles não estão nem aí? Não é verdade!” 

“O Brasil é um país que valoriza vacinação. Então não faz sentido um país que valoriza a vacinação como a gente, não exigir o certificado para quem chega aqui. Isso certamente protegeria a nossa população muito mais do que ficar fechando fronteira”, finalizou Pasternark. Demonstrando ter ficado sem jeito com a crítica direcionada ao presidente da República ao vivo em seu programa matinal, Ana Maria Braga deu um riso tímido ao final da entrevista e agradeceu a cientista: “Obrigada, é sempre bom te ouvir”, se despediu a apresentadora do Mais Você. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a crítica ao presidente da República: “Eram 09h45 da manhã e a doutora Natalia Pasternak tava soltando o verbo no Mais Você… Até a Namaria ficou sem fala (porque a emissora não deixa falar né?)”, disse uma telespectadora em seu perfil no Twitter. “A mulher macetando o bolsonaro no mais você aaaaaaaaaa lendaaaa”, escreveu outro pela mesma rede social. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff