Fechar
Não Se Sentiu Bem

Claudete Troiano é substituída às pressas na RedeTV!

A apresentadora do programa “Vou Te Contar” apresentou alguns sintomas que a impediu de apresentar seu programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta terça-feira (23), os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Vou Te Contar”, transmitido pela RedeTV!, levaram um grande susto ao se deparar com uma apresentadora comandando a atração matinal no lugar de Claudete Troiano. Sem qualquer aviso prévio, a ex-atriz desfalcou o programa e despertou a curiosidade do público acostumado com a presença certa da loira diariamente.

Com a missão de substituir a titular, Alinne Prado, que apresenta o “TV Fama”, iniciou a atração revelando o motivo pelo qual estava comandando o programa da colega de emissora. Segundo a jornalista, Claudete não estava se sentindo muito bem e não pôde apresentar o programa. Ainda de acordo com Alinne, Troiano estava com tosse, além de uma rouquidão desde ontem (22).

A apresentadora do programa de notícias do mundo das celebridades disse se sentir honrada em estar substituindo a loira no comando de sua atração: “Você de casa deve estar perguntando: ‘Cadê a Claudete Troiano?’. Primeiramente, com muita honra eu estou aqui neste lugar ocupado todas as manhãs por esta rainha, a Claudete, essa mulher que tem tanta história e uma estrada linda”.

A contratada da RedeTV! não entrou em detalhes sobre o motivo que levou Claudete a apresentar os sintomas queixados, mas pediu para que os telespectadores torcessem muito pela rápida recuperação da loira: “Claudete está com um probleminha na garganta, então vamos desejar vibrações positivas para amanhã ela estar aqui de volta. Enquanto isso, eu estou aqui”.

Continua após a publicidade

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho emitiu uma nota explicando a ausência da apresentadora e informou a substituta: “Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado”.

Recentemente, Claudete Troiano renovou seu contrato com a RedeTV! por mais um ano. Embora o programa, que fez um ano no ar, venha beirando o zero na audiência, a apresentadora é muito bem vista pelo empresário Sidney Oliveira, que é quem banca a atração e, com isso, a loira permanecerá ocupando o posto de apresentadora do programa “Vou Te Contar”.

Na época, Claudete se mostrou animada com a renovação do contrato e fez questão de agradecer ao empresário: “Eu quero mandar um grande beijo e os meus agradecimentos também ao Sidney Oliveira, esse empresário tão querido pelo povo brasileiro porque vende remédio barato, né, Sidney? E porque é uma pessoa de bom coração também. Ele patrocina nosso programa desde o início. O programa foi uma ideia do Sidney Oliveira”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff