Fechar
sincerão!

Claudete Troiano reclama de cenário em estreia de novo programa na RedeTV!

Apresentadora do “Vou Te Contar” denunciou cenário incompleto e casou saia justa ao vivo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Buscando sair do traço de audiência em sua grade, a RedeTV! lançou nesta segunda-feira (02) um pacote de novidades em sua programação. O “Vou Te Contar”, revista eletrônica apresentada por Claudete Troiano, ganhou cenário novo e passou a ser exibido mais tarde, às 12h00, após a estreia do “Bom Dia Você”, de Aline Prado e Eri Johnson.

O programa da ex-contratada da TV Aparecida recebeu a sensitiva Márcia Fernandes. A astróloga é um dos principais nomes que se destacam em atrações da casa, como por exemplo, o “A Tarde é Sua” e o “Super Pop”. No encerramento do vespertino, no entanto, a apresentadora acabou falando demais e reclamou do cenário incompleto ao vivo, o que provocou uma saia justa com a direção do atual canal.

“Não deu pra mostrar a outra parte do cenário ainda porque tá faltando a mesa, vou falar a verdade. A coisa com certeza não tá fácil pra ninguém”, disparou Claudete Troiano. Logo depois, a comunicadora aproveitou espaço para fazer um pedido aos empresários sobre possível parceria para completar o cenário do “Vou Te Contar”. “Você tem uma mesa pra me mandar, uma loja de móveis, estou aceitando”.

O desabafo da contratada da RedeTV! deixou a convidada aparentemente surpresa e sem graça. Apesar da situação inesperada, Márcia levou tudo na brincadeira e até gargalhou. A primeira edição do programa reformulado limitou a mostrar apenas um foco, assim como a própria comunicadora deu a entender em seu desabafo. Ainda não existe uma previsão para que o público conheça a outra parte do estúdio.

Continua após a publicidade

De acordo com dados prévios obtidos e divulgados pelo site TV Pop, o “Vou Te Contar” anotou apenas 0,2 ponto de média, e conseguiu elevar em 1 décimo a audiência da emissora em comparação com a semana passada, quando a faixa era ocupada por reprises do extinto “Opinião no Ar”, de Luís Ernesto Lacombe. Aliás, mesmo com o fim do programa de debate por baixo desempenho no ibope, o ex-Globo foi escalado para apresentar os debates presidenciais nas Eleições 2022.

Conforme o EM OFF noticiou, em 2 de setembro Lacombe vai apresentar com Amanda Klein o especial que vai receber personalidades da política nos estúdios da RedeTV!, em Osasco, na Grande São Paulo. Caso houver segundo turno, a dupla também deve mediar uma segunda rodada de entrevistas ao vivo. A emissora também vai promover debate com os candidatos ao governo do estado de SP.

Exibido mais cedo, o “Bom Dia Você” anotou 0,2 de média, pico de 0,3 e share de 0,7%. No mesmo período, a Globo exibiu o último bloco do “Mais Você” e o “Encontro” e marcou 6,8, enquanto a Record pontuou 4,0 com o “Hoje em Dia”. O SBT obteve 2,7 durante o “Primeiro Impacto”, seguido pela Band e o “The Chef” (1,1). Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.