Fechar
NÃO AGRADOU!

Claudia Raia ‘detona’ apresentação de Diego Hypólito no ‘Show dos Famosos’

A atriz aconselhou o ex-ginasta a escolher artistas que sejam “menos exigentes vocalmente”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Claudia Raia criticou o ex-ginasta Diego Hipólito após sua apresentação no “Show dos Famosos” desse domingo (10). O irmão de Daniele Hipólito escolheu o cantor veterano José Augusto para homenagear no programa apresentado por Luciano Huck. A interpretação da canção “Aguenta Coração”, no entanto, parece não ter agradado a atriz global.

Claudia Raia que é jurada fixa da competição musical, iniciou sua avaliação destacando a coragem do ex-atleta de se arriscar na música, mas destacou alguns erros de afinação e aconselhou Diego a escolher cantores “menos exigentes vocalmente”: “A gente ta aqui para avaliar tecnicamente, o canto, o gestual, a homenagem que você está fazendo a esse artista”, começou dizendo Raia.

Em seguida, a ex-esposa de Edson Celulari declarou que o cantor José Augusto possui um vibrato “aveludado” que Diego não conseguiu alcançar devido ao nervosismo. A artista de teatro então sugeriu que Hypólito escolha em suas próximas audições, cantores que sejam menos exigentes vocalmente: “A minha opinião é que você escolha coisas que voce gosta de cantar é óbvio, porque a gente está aqui para ter prazer nessa vida”, começou dizendo.

E continuou explicando “Mas algo que seja menos exigente vocalmente. Porque uma música lenta do José Augusto foi assim, uma olímpiada, com todos os aparelhos ao mesmo tempo. Então assim, a minha nota hoje para você, que é para você crescer, é 9.7”, finalizou Claudia Raia em sua avaliação no quadro musical do “Domingão com Huck” dessa tarde.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas repercutiram a avaliação criteriosa da jurada: “Cláudia Raia dando 9.7 pro nosso atleta olímpico… Preta Gil dá a nota 9.8 e o grande Boninho deu a nota 9.8… É? Digamos que tá um pouquinho mais maleável…kkk Simboraaa galera… vemmm juntoooooo comigooo!!!”, repercutiu um telespectador do programa dominical.

“Cláudia Raia é aquela que ilude com força a pessoa e depois manda se F…com força. #Domingão”, brincou um internauta pelo Twitter. “O Boninho deu uma nota mais alta que a Claudia Raia. #ShowDosFamosos #Domingão”, se espantou outro internauta pela mesma rede social. E essa não foi a primeira vez que o ex-atleta olímpico recebeu críticas por seu desempenho no “Show dos Famosos”.

O atleta Diego Hypólito se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no dia 19 de setembro, ao se apresentar no “Show dos Famosos”, no Domingão com Huck. O irmão de Daniele Hypólito fez uma homenagem ao cantor sertanejo Gusttavo Lima e cantou uma das canções de maiores sucesso do músico: “Balada Boa (Tchê tchê Rere)”. 

O desempenho do atleta, no entanto, parece não ter agrado os internautas nas redes sociais que detonaram a apresentação de Diego na disputa musical: “O Diego hypólito só colocou uma barba e falou que era o Gusttavo Lima KKKKKKKKKKKKKKK”, se divertiu um internauta. “Gustavo Lima ja é ruim, Diego Hipólito imitando Gustavo Lima é pior ainda! #showdosFamosos”, ironizou outro internauta.