Fechar
no "Show dos Famosos"

Claudia Raia é criticada após dizer que Tim Maia tinha ‘voz gorda’

A atriz Claudia Raia causou polêmica após dizer no “Domingão com Huck” que o cantor Tim Maia tinha uma “voz gorda”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Claudia Raia causou polêmica nas redes sociais nesse domingo (5), após ter dito durante o quadro “Show dos Famosos”, do Domingão com Huck”, que o cantor Tim Maia, tinha uma “Voz gorda”. A atriz de musicais que é jurada da competição musical comandada por Luciano Huck, fazia sua avaliação sobre a homenagem do ator Robson Nunes à Tim Maia quando fez o comentário: 

“Tudo que você traz, você traz com uma assinatura tua. Com uma personalidade tua. E você trouxe o Tim para a gente. Eu quero te falar um pouquinho sobre afinação. A voz do Tim é uma voz gorda, grande, poderosa e muito grave! Então nos graves eu senti uma alteração na afinação e é por isso eu te dou um 9,9”, julgou Claudia Raia no ‘Domingão com Huck’. 

Nas redes sociais, internautas não aprovaram a avaliação de Claudia Raia e criticaram a fala da atriz que referenciava a voz do eterno Tim Maia como uma “voz gorda”: “Claudia Raia cobrar afinação em uma apresentação do Tim Maia é o mesmo que cobrar dança em um espetáculo de dança”, considerou um internauta. “A Claudia Raia falou que a voz do Tim Maia era uma voz gorda Ah, não”, reclamou outro. 

“Voz gorda e grande. A Claudia Raia que falou isso achei meio estranho”, escreveu outro telespectador do programa dominical de Luciano Huck. “Voz gorda” não, claudia raia”, destacou outro em seu perfil no Twitter. E essa não é a primeira vez que a ex-esposa de Edson Celulari vira assunto nas redes sociais devido a comentários ditos no “Show dos Famosos”. 

Continua após a publicidade

Claudia Raia é criticada após dizer que Katy Perry é ‘limitada’ 

A atriz Cláudia Raia se tornou assunto nas redes sociais no domingo passado, após ter feito um comentário sobre a desenvoltura da cantora norte-americana Katy Perry. A atriz de musicais, que é jurada do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, elogiava a homenagem da atriz Mariana Rios a cantora pop quando declarou que Katy Perry era “limitada”:  

“Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada”, pontuou a atriz de musicais declarando que Katy seria mais contida na dança em suas apresentações musicais.  

E continuou: “Mas você trouxe isso! Você trouxe esse corpo dela dançando”, Mariana Rios tentou argumentar dizendo que seu corpo era “limitado igual o dela”, mas Cláudia Raia não concordou: “Mas eu acho que você se mexe diferente dela e você trouxe esse jeito dela se mexer que é uma coisa característica dela”, considerou Cláudia Raia em sua avaliação a Mariana Rios.  

Nas redes sociais, fãs da cantora norte-americana não gostaram dos comentários da jurada do “Show dos Famosos” e detonaram Claudia Raia: “Ai Claudia Raia foi dizer que a Mariana Rios dança melhor que a Katy Perry e nem a própria Mariana aceitou uma mentira dessa gente. Esse quadro é um mico total kkkkk”, escreveu uma telespectadora da Globo em seu perfil no Twitter.  

Rapaz, e a Claudia Raia que acabou de lançar que a Katy Perry é limitada”, se surpreendeu outro internauta pela mesma rede social. “Acabei de ouvir a claudia raia chamando a katy perry de limitado sendo que ela é assim” escreveu outra fã da cantora pop compartilhando um vídeo onde a atriz da Globo cantava a música “Beijinho Doce”, das Irmãs Galvão que marcou sua personagem na novela “A Favorita”.