Fechar
Clima Ficou Tenso

Clima pesa e Datena tem novo desentendimento ao vivo com diretora

O apresentador ficou furioso ao ter seu pensamento interrompido pela diretora do “Brasil Urgente” e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O clima está ficando cada vez mais tenso no “Brasil Urgente”. Após diversas alfinetadas ao vivo entre José Luiz Datena e sua diretora, o apresentador do telejornal voltou a se desentender com Débora. Dessa vez, o jornalista ficou muito nervoso com o que foi dito por meio do ponto eletrônico, não pensou duas vezes antes de soltar o verbo contra a diretora e ainda ameaçou deixar o programa.

Virou rotina! Sem a mínima vontade de esconder o quanto fica furioso quando tem seu pensamento interrompido, Datena já deixou bem claro que briga, com quem quer que seja, para fazer valer suas vontades. O apresentador da Band fica tão indignado com certas atitudes da direção do noticiário, que não consegue aguardar o intervalo comercial para falar e acaba se alterando ao vivo.

Em mais um episódio, o também locutor estava dando uma notícia sobre um protesto feito por colaboradores da prefeitura de São Paulo, quando escutou algo que o deixou extremamente irritado. Sem papas na língua, o apresentador se dirigiu a editora-chefe e, com um tom de voz alto, falou o que queria. Diante de milhares de pessoas que estavam assistindo ao telejornal, Datena chegou a dizer que iria abandonar a atração.

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disse o apresentador do “Brasil Urgente”.

Continua após a publicidade

A atitude de Datena não passou despercebida e diversos telespectadores foram correndo para as redes sociais para comentar o caso. A maioria dos internautas criticaram a postura do apresentador e revelaram que ficaram surpresos com a cena que haviam acabado de assistir. Vale ressaltar que o episódio não é um fato isolado, pelo contrário, há pouco tempo atrás o apresentador fez a mesma coisa com a diretora.

“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, comentou o apresentador ao vivo. Na sequência, durante conversa com um repórter, Datena continua demonstrando sua insatisfação com a diretora: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”.

Há menos de dois meses, o jornalista fez questão de dizer, ao vivo, que sua produção estava mentindo para ele: “Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff