Fechar
NOVIDADES!

CNN promove mudanças na sua grade e anuncia três novos programas

Phelipe Siani, Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal ganham programas na CNN

Jean TellesRepórter do EM OFF

O canal de notícias CNN Brasil anunciou nessa quinta-feira (15), algumas mudanças significativas na sua grade. O emissora de informação ganhará agora três novos programas que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

O casal Phelipe Siani e Mari Palma ganharão um programa semanal que irá ao ar nos finais de semana do canal de notícias. A nova atração será focada em cultura e irá abordar as principais produções das plataformas de streaming, tanto em áudio quanto em vídeos, disponíveis no Brasil.

De acordo com comunicado da CNN, os apresentadores irão trazer aos telespectadores informações importantes sobre as produções e os negócios que envolvem a indústria que faz um sucesso enorme entre o público brasileiro.

“Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021’’, declarou Virgílio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma da CNN.

Continua após a publicidade

Já Gabriela Prioli e Leandro Karnal irão ganhar um programa de entrevistas que tem como objetivo mostrar o outro lado de personalidades consideradas importantes em diversas áreas do país. Seja no setor cultural, negócios ou empreendedorismo.

O filósofo Leandro Karnal será o âncora também de um novo projeto que visa explorar as especialidades do professor e historiador ao mergulhar em uma imersão sobre temas relacionados ao dia-a-dia das pessoas. O projeto ainda está em desenvolvimento e terá mais detalhes divulgados em breve.

Com as mudanças promovidas na grade, o Talk Show ‘CNN Tonight’ apresentado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal encerrará a sua temporada após 1 ano de exibição na CNN. A emissora confirmou que o projeto voltará a ser exibido, mas em um novo formato ainda sem uma data definida.

O último episódio da temporada irá ao ar na sexta-feira 23 de julho. Com isso, a partir da segunda-feira (26) o “Agora CNN” passará a ser exibido mais cedo: “Com a mudança, visamos também reforçar o noticiário ao vivo no final da noite, considerado um horário nobre no universo Pay TV”, finalizou Virgílio.

Tags Relacionadas: