Fechar
Efeito Huck

Com a chegada de Huck aos domingos, ‘Show dos Famosos’ corre risco

Atração já tem baixa no quadro de jurados, além de uma redução expressiva em seu tempo de exibição

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Está cada vez mais próxima a estreia de Luciano Huck nos domingos da Rede Globo. Junto a isso, está a volta de uma atração de sucesso na emissora. A nova edição do “Show dos Famosos” promete uma edição com algumas alterações importantes, que vão da substituição do apresentador a redução do tempo de duração.

A Globo, após a diversas decisões tomadas, está em uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir colocar em prática todo planejamento que teve de ser antecipado. Desde a saída de Fausto Silva, a emissora vem encontrando uma certa dificuldade para decidir o que será feito com algumas atrações, dentre elas o “Show dos Famosos”.

O quadro que pertencia ao programa “Domingão do Faustão” esteve constantemente nas pautas das reuniões da emissora para que fosse definido o rumo da atração após saída de seu apresentador. Uma da hipóteses, que estava sendo muito bem aceita, seria transformar a atração em um programa independente.

Embora estivesse tudo certo para que isso acontecesse já a partir deste ano, o projeto acabou ficando inviável. Porém, ao que tudo indica, a Rede Globo ainda não desistiu da ideia. Mas, devido ao curto tempo para execução do projeto, a independência do “Show dos Famosos” deverá ficar para a próxima temporada, que acontecerá em 2022.

Continua após a publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo portal RD1, a achegada de Luciano Huck está ocasionando mudanças significativas em diversos setores da atração. Além dos participantes, que já estavam escalados para a nova temporada, os jurados, já bastante conhecidos pelo público, também podem abandonar a atração sob o comando do marido de Angélica.

Uma da figuras que marcava presença no juri do “Show dos Famosos” desde 2019, está fora. Alexandre Pires preferiu não participar da nova edição, encerrou seu vínculo com a atração e não fará mais parte do quadro de jurados. De acordo com o portal, o cantor é muito ligado a Fausto Silva e ainda se sente comprometido com o apresentador.

Além de Alexandre Pires, a atração poderá sofrer com outras baixas. Fafá de Belém, Miguel Falabella e Boninho ainda não foram confirmados para a nova temporada, segundo o RD1. Porém, a grande mudança deve ocorrer mesmo no formato do programa. Sendo assim, com o objetivo de reduzir os custos, a atração deverá ter seu tempo de transmissão reduzido.

O portal informou que o “Show dos Famosos” perderá praticamente metade do tempo, quando comparado ao tempo que ficava no ar com o “Domingão do Faustão”. Sendo assim, os 90 minutos serão reduzidos para 40, o que representa uma expressiva diferença. Mesmo com a redução no tempo, a produção resolveu aumentar o número de participantes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo