Fechar
VEM NOVIDADE POR AÍ

Com audiência baixa, Faustão lança concurso para descobrir nova atriz

Diante da queda em seus números, o programa diário comandado por Fausto Silva exibirá uma nova atração em breve

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando poucos dias para completar três meses no ar, o “Faustão na Band” já está passando por uma situação um tanto quanto complicada. Por mais que tenha registrados excelentes índices de audiência em sua primeira semana, não demorou muito tempo para que o programa diário fosse perdendo cada vez mais força. Diante da redução nos números, os executivos da Band não perderam tempo e já definiram uma nova atração.

Sem esperar a situação piorar ainda mais, Faustão e sua produção chegaram a conclusão de que novidades deveriam ser colocadas no ar o mais rápido possível na tentativa de recuperar boa parte dos telespectadores que deixaram de assistir o programa do veterano. Sendo Assim, a equipe da atração diária da Band fechou um acordo com um canal de streaming e, juntos, lançarão um concurso.

De olho no que já foi sucesso no passado, o “Faustão na Band” abrirá em breve as inscrições para o mais novo concurso na televisão brasileira. Em parceria com a HBO Max, o programa de auditório do veterano vai revelar uma nova atriz. Entitulado “Uma Nova Estrela Para o Brasil”, o concurso vai premiar a moça escolhida com, nada menos, um papel de destaque em “Segundas Intenções”, a nova novela da plataforma de streaming.

O processo seletivo será exibido exclusivamente por meio da atração comandada por Fausto Silva. O concurso terá cinco semanas de duração e contará com 12 moças, que terão que se esforçar muito para convencer os jurados e o auditório de que podem se tornar a nova estrela do país. O quadro receberá atores de peso, como Camila Pitanga, que já está escalada para o folhetim.

Continua após a publicidade

A head de talentos artísticos da Warner contou que as expectativas estão nas alturas com a produção do concurso: “Estamos muito felizes pela parceria com o Faustão, que tem uma reconhecida experiência em lançar novos talentos. Este concurso é uma etapa importante na pré-produção de Segundas Intenções, nossa primeira telessérie. Tenho certeza de que vamos nos surpreender com o nível das inscrições. O Brasil é um grande celeiro de excelentes artistas”, disse Mônica Albuquerque em entrevista divulgada pelo portal NaTelinha.

Cris Moreira, que é diretor do “Faustão na Band”, disse que concursos na televisão para descobrir talentos da teledramaturgia será algo novo para os telespectadores da emissora de Johnny Saad: “O pioneirismo em lançar uma nova atriz utilizando dois canais de plataformas diferentes já é um marco muito interessante dentro do nosso mercado. Essa parceria traz uma nova experiência para o público da Band e para todos os assinantes da HBO Max”.

MAIS NOVIDADES

Cientes do resultados que vem sendo alcançados pela atração diária apresentada por Faustão, os executivos da Band correram contra o tempo com o objetivo de reverter a situação. Além do concurso para descobrir a uma nova atriz, o “Faustão na Band” terá também o “A Hora da Decisão”, um reality para encontrar o novo talento da música sertaneja.