Fechar
Piora na saúde

Com Covid-19, Silvia Abravanel é internada: ‘Muito debilitada’

"Cheguei muito mal no hospital, implorando para que conseguisse respirar", disse a filha de Silvio Santos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Apresentadora do Bom Dia & Cia e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel foi internada nesta segunda-feira (05) devido à piora na sua saúde devido a Covid-19. Ela publicou um vídeo em seu Instagram no qual aparece no leito de um hospital e diz que estava “muito debilitada” e, por isso, precisou de maior atenção médica.

Desde sábado [03] eu dei uma pioradinha nessa tal de Covid, é muito chato gente“, disse a apresentadora, afastada da atração infantil desde o ano passado. “Mas tô bem, graças a Deus. Tive que ser hospitalizada e realmente dei uma piorada e hoje [ontem] vim para o hospital, mas se Deus quiser logo tô saindo daqui. Logo, logo tô dando notícias. Estava muito debilitada“, completou.

A filha de Silvio Santos continua o vídeo dizendo que se cuidou durante a pandemia, mas mesmo assim pegou a doença. “Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar. Protegi todo mundo. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas“.

Ela disse também que chegou muito mal ao hospital, sem conseguir respirar. “Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Isso não é brincadeira”, desabafou.

Continua após a publicidade

Silvia Abravanel revelou que foi diagnosticada com Covid-19 na semana passada, durante uma live. Ela disse também que se afastou das gravações no SBT durante o período no qual está doente e pediu orações dos fãs para que se recupere logo da doença.

A apresentadora está fora do ar desde o ano passado, quando se afastou das gravações primeiro devido à pandemia e, depois, por uma cirurgia feita no joelho. “Tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento e é um processo difícil“, contou a filha de Silvio Santos em sua conta do Instagram na época.