Fechar
Muito Trabalho

Com elenco reduzido, Globo escala Tony Ramos para três projetos diferentes

Escalado para a nova novela de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para meados de 2022, o ator está fora do folhetim

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo está passando por um momento de muitas mudanças. Além das movimentações importantes promovidas no time de apresentadores e no jornalismo, a emissora dos Marinho começa a sentir a sentir os impactos causados em outras áreas. Em tempos de cortes salariais e demissões em massa, a Globo está sofrendo com a redução em seu elenco e Tony Ramos foi a primeira vítima.

Querido por vários autores, Tony é um profissional bastante requisitado na emissora carioca e costuma causar até fila de espera. Desta vez não foi diferente, isso porque o ator de sucesso foi escalado para compor o elenco de projetos diferentes e, quando foram perceber, Tony já estava confirmado em três novelas, algumas com previsão de início das gravações para mais de dois anos.

Porém, o planejamento que foi feito parece não ter dado muito certo e o ator não conseguirá cumprir com a agenda da maneira esperada. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, Tony está fora de uma das tramas que havia sido escalado. Trata-se da novela “Olho por Olho”, de Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para acontecer em meados do próximo ano.

Diante de tantos trabalhos que estavam sendo destinados ao ator, a trama de Carneiro acabou causando um conflito na agenda, impossibilitando-o de cumpri-la conforme planejado. Além de “Olho Por Olho”, Tony possui outros dois projetos importantes na emissora dos Marinho e, até o momento, um deles, em algum determinado momento, vai entrar em conflito com as gravações do folhetim.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, Tony Ramos está vivendo um momento de muitos trabalhos na Rede Globo, deixando-o ocupado em diversas ocasiões. O ator revelou que está numa correria absurda para conseguir concluir as gravações da última temporada da série global “Sob Pressão”: “Estou em gravação e vou fazer uma parceria com a Irene Ravache em um ou dois episódios. Gravo até domingo. Dou um pausa para me preparar para outro projeto e depois fecho a participação”.

Tony contou que a pandemia da Covid-19 e as regras de distanciamento social acabaram atrasando os projetos e descreve sua participação em “Olho Por Olho” como pouco provável: “Estou neste projeto do João Emanuel desde o início, em 2019 ainda. Mas com os atrasos por causa do coronavírus, pode haver algum imprevisto. Eu diria que é muito pouco provável que eu consiga fazer a novela. A minissérie deve estrear mais ou menos  no mesmo período que a novela do João”.

Sem ter muito o que fazer diante de uma situação como a que acabou se envolvendo, Tony Ramos praticamente deixa claro que as chances de participar do novo folhetim de Emanuel Carneiro são quase nulas: “Acho que não vai dar, pra falar a verdade, o mais normal é que eu tenha de deixar a novela”, lamentou o ator em conversa com o portal NaTelinha.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff