Fechar
audiência

Com Erlan Bastos, Balanço Geral CE vai a 12 pontos e derrota Globo

O noticioso não deu chance à Globo e chegou a 12,7 pontos de pico no Ibope na Grande Fortaleza, contra 8,7 da emissora carioca

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Exibido pela TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, o Balanço Geral CE foi mais um vez líder de audiência nesta quinta-feira (20). Comandado pelo jornalista Erlan Bastos, o noticioso não deu chance à Globo e chegou a 12,7 pontos de pico no Ibope na Grande Fortaleza, contra 8,7 da emissora carioca.

Durante toda sua exibição, o Balanço Geral CE obteve média de 10,4 pontos, com 23,5% de share. O Balanço Geral CE foi a terceira atração mais assistida da emissora, atrás apenas do Jornal da Record e da novela Gênesis, no entanto, é a única atração da casa a bater de frente com a Globo.

O quadro “Hora da Venenosa” também venceu a Globo. No confronto direto, o quadro de fofocas bateu 9,5 pontos no Ibope contra apenas 6,0 da Globo, que perdeu até para o SBT. No mesmo período, a emissora de Silvio Santos marcou 6,5 pontos.

Já o Balanço Geral Manhã, apresentado por Luciana Ribeiro, também alcançou bons números e garantiu a vice-liderança isolada contra o SBT. O jornalístico marcou 1,2 ponto, com pico de 2,0, enquanto o canal paulista obteve apenas 0,9 pontos na Grande Fortaleza.

Continua após a publicidade

Essa foi a segunda vez que a TV Cidade superou a Globo só nesta semana. O Balanço Geral CE também foi líder de audiência na Grande Fortaleza nesta segunda-feira (17). O programa superou a Globo e o SBT com pico de 9,4 pontos no Ibope. O pico do jornalístico chegou a 9,4 pontos, com share de 20,1%.

Além disso, o Jornal da Cidade, comandado por Bianca Saraiva, ultrapassou os 10 pontos e bateu recorde na audiência. A atração bateu recorde de audiência e obteve índice de 10,2 pontos do Ibope, com pico de 11,8.

O jornalístico foi vice-líder isolado no horário e bateu a emissora de Silvio Santos, que marcou 8,8 pontos na audiência. Na média de todo o dia, a TV Cidade foi vice-líder e também superou o SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo