Fechar
AUDIÊNCIA

Com Erlan Bastos, ‘Balanço Geral’ chega a 10 pontos e desbanca a Globo

O jornalístico alcançou os 10,1 pontos, com pico de 12,5 e 19,4% de share, batendo o Jornal Hoje e o Plantão BBB

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O “Balanço Geral” continua dando dor de cabeça à Globo. Mais uma vez, o programa da TV Cidade, afiliada da Record TV, comandado por Erlan Bastos na sua edição cearense superou o “Jornal Hoje” na Grande Fortaleza. O “A Hora da Venenosa” também venceu o “Plantão BBB”, conduzido por Ana Clara.

Nesta terça-feira (13), o “Balanço Geral Ceará” alcançou média de 10,1 pontos no Ibope na Grande Fortaleza, com pico de 12,5 pontos e 19,4% de share. A Globo, por sua vez, marcou 9,0 pontos de audiência. Já “A Hora da Venenosa”, com Erlan Bastos e Mayara Lorena, obteve 9,2 pontos, contra apenas 6,7 do “Plantão BBB”.

O “Balanço Geral Ceará” foi um dos programas mais assistidos da emissora durante todo o dia, ao lado do “Jornal da Record” (que alcançou os 11,2 pontos), da novela “Gênesis” (10,9) e do “Cidade 190” (10,7).

Em São Paulo, a situação foi mais acirrada. O Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, não fez feio e praticamente empatou na audiência com o programa derivado do BBB21.

O jornalístico foi vice-líder e marcou média de 9,8 pontos, contra 9,9 da Globo. Ao todo, dois milhões e 12 mil telespectadores assistiram ao noticioso na Grande São Paulo. O programa teve ainda um pico de 12,4 às 15h, a melhor audiência da Record durante todo o dia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo