Fechar
MAIS FÉRIAS

Com futuro incerto, Fátima Bernardes retorna para o ‘Encontro’

Após passar alguns dias de férias na Europa acompanhada pelo namorado, a apresentadora revelou o dia em que voltará

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem um assunto que vem deixando o público cada vez mais curioso, sem dúvidas, é com relação ao futuro de Fátima Bernardes no comando do “Encontro”. A apresentadora, que já virou motivo de piadas nas redes sociais por conta da alta frequência que tira férias, embora esteja com os dias contados na programação da Rede Globo, ainda vai permanecer por mais algum tempo na telinha.

O ano é novo, mas as conhecidas saídas para descanso de Fátima Bernardes são bem antigas e parece que essa situação ainda vai continuar até o fim de seu programa. Como de costume, logo no início do ano, a jornalista pediu mais alguns dias para se ausentar de suas funções e poder aproveitar a vida. Ao lado do namorado Túlio Gadêlha, a apresentadora curtiu bastante as férias pela Europa.

De volta ao Brasil, a contratada da Rede Globo revelou quando vai voltar a ocupar o posto de apresentadora do “Encontro”, que vem sendo comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Segundo informações divulgadas pela própria jornalista, por meio do seu perfil oficial no Instagram, o retorno ao estúdio do programa diário acontecerá na próxima segunda-feira (24).

Para anunciar o retorno ao trabalho, a ex-mulher de Willian Bonner compartilhou registros com seus mais de doze milhões de seguidores nas redes sociais. Em um deles, Fátima está ao lado de seu cabeleireiro e aproveitou o momento para revelar o seu novo visual. Além da fotografia, a apresentadora publicou também um vídeo de todo o processo de mudança: “Já que vcs escolheram ver antes de segunda…aí está”, disse ela.

Continua após a publicidade

A situação de Fátima Bernardes, que já não estava lá essas coisas, acabou piorando ainda mais. Isso porque, em dezembro do ano passado, ela teria feito um novo pedido de férias, mesmo tendo se ausentado por vários dias anteriormente, e acabou desagradando os executivos da emissora dos Marinho, que imediatamente negou a solicitação feita pela apresentadora.

Com a relação entre as partes estremecida, a jornalista decidiu colocar um ponto final na história e já se reuniu com a alta cúpula da Rede Globo e revelou quando pretende deixar o comando do “Encontro”. De acordo com o portal NaTelinha, Fátima Bernardes pretende dar mais atenção a sua vida pessoal e diminuir o ritmo de trabalho, que acaba consumindo a maior parte do seu tempo.

Decidida, a apresentadora informou aos seus superiores que em junho deste ano, mês em que completa 10 anos na programação da Rede Globo, para se despedir da atração diária. Diante da escolha, a emissora carioca não perdeu tempo e já está estudando alguns nomes para ocupar o lugar que será deixado por Fátima Bernardes. Além de Patrícia Poeta, que já apresenta o programa, Fernanda Gentil também seria uma opção. O fim do programa também não foi descartado.