Fechar
Bons Resultados

Com Geraldo Luís, ‘Balanço Geral Manhã’ assume vice-liderança isolada

Atração jornalística conquistou bons índices de audiência nesta segunda-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que as coisas estão melhorando para Geraldo Luís e seu telejornal matinal. Após instabilidade nos índices de audiência, os números começaram a crescer novamente e o “Balanço Geral Manhã” vem apresentando resultados satisfatórios.

Após bombar na audiência com as buscas pelo serial killer de Brasília, alguns telejornais da Record TV viram seus índices oscilarem bastante e com o “Balanço Geral Manhã” não foi diferente. Entretanto, parece que o jogo começou a virar para a emissora de Edir Macedo.

Transmitido nesta segunda-feira (26), o telejornal matinal da Record TV começou com números discretos, mas foi crescendo gradativamente, ultrapassou a concorrência e chegou a vice-liderança isolada em seu horário de exibição.

Segundo dados prévios divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, por volta das 05:54 da manhã, na Grande São Paulo, o “Balanço Geral Manhã” iniciou sua transmissão com 0.8 pontos, ficando atrás do “Primeiro Impacto”, do SBT, e da soma dos canais pagos.

Continua após a publicidade

Não demorou muito e o telejornal apresentado por Geraldo Luís ganhou força, cresceu de forma significativa e alcançou a segunda colocação. Às 07:10, o “Balanço Geral Manhã” marcava 2.7 pontos e ultrapassou o “Primeiro Impacto”, que estava com 2.6 pontos.

Poucos minutos depois, a atração jornalística da Record TV cresceu ainda mais e confirmou a vice-liderança isolada. Por volta das 07:30 da manhã, Geraldo Luís chegou aos 3.7 pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos permaneceu com 2.6 pontos.

E o “Balanço Geral” não parou por aí. O telejornal continuou crescendo e chegou a se aproximar da Rede Globo. Às 08:14, a atração se distanciou ainda mais do SBT, que marcava 2.7 pontos no horário, e marcou 5.0 pontos. Às 08:27, Geraldo Luís cresceu mais um décimo e fechou com 5.1 pontos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo