Fechar
Edição Especial

Com homenagem à Marília Mendonça, ‘Domingão’ bate recorde

A atração comandada por Luciano Huck registrou excelentes índices de audiência com as homenagens à cantora falecida na última sexta-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em meio a tragédia ocorrida com Marília Mendonça na última sexta-feira (08), levando a cantora e mais quatro pessoas a óbito, a direção do programa “Domingão com Huck” conseguiu encontrar um motivo para comemorar. Isso porque a atração dominical, como uma edição especial, repleta de homenagens à jovem artista que deixou o Brasil de luto, conseguiu registrar excelentes índices de audiência.

Neste domingo (07), a Rede Globo decidiu destinar grande parte de sua programação para homenagear Marília Mendonça e com o “Domingão” não poderia ser diferente. Luciano Huck recebeu diversos fãs e amigos da cantora, como Naiara Azevedo, Luísa Sonza, Paula Fernandes, Tierry, João Neto e Frederico, além de uma plateia formada apenas por fãs da sertaneja que deixou um legado.

Com o país ainda impactado com a perda precoce, diversos telespectadores, além de não saírem da frente da frente da TV, para saberem das últimas informações sobre o caso, permaneceram ligados diante das homenagens feitas pela emissora dos Marinho e os índices de audiência comprovam isso. O programa apresentado pelo marido de Angélica, que vinha registrando números preocupantes nas últimas semanas, conseguiu marcar índices tão bons, que chegou a registrar um recorde no quesito audiência.

Segundo dados divulgados pelo portal O Antagonista, o “Domingão com Huck” fechou o domingo (07), com 19 pontos de média e altos 23 pontos de pico na Grande São Paulo. O resultado conquistado pela atração dominical é expressivo, sendo suficiente para ultrapassar os 18.5 pontos, que até então era o maior índice de audiência registrado pelo programa de Luciano Huck.

Continua após a publicidade

Assim como nas edições anteriores, a atração comandada pelo marido de Angélica não registrou números impressionantes e marcou 15.4 pontos em seus primeiros minutos. Mesmo com uma edição especial, o programa, que não começou tão bem, acabou perdendo décimos importantes ainda no início e, por volta das 18h26, marcou 14.6 pontos. Precisou de alguns minutos para o programa conseguir esboçar uma reação.

Dez minutos depois, às 18h36, o “Domingão” cresceu dois décimos e marcou 14.8 pontos. Após um crescimento discreto em seus números, a atração começou a registrar números mais animadores e, às 18h48, o programa deu um salto e marcou 16.7 pontos. Instantes depois, por volta das 19h00, a atração de Huck cresceu um ponto e marcou 17.7 pontos. Os bons números permaneceram aumentando e, às 19h16, registrou 18.9 pontos.

Às 19h30, o “Domingão” marcou 19 pontos e não demorou muito tempo para que conseguisse ultrapassar os 20 pontos. Isso porque, por volta das 19h40, a atração registrou 21 pontos. Na sequência, o programa marcou 21.8 pontos e ficou oscilando entre 20 e 22 pontos, até que marcou 23 e em seguida, 23.4 pontos na Grande São Paulo. Os índices indicam um grande crescimento se comparados aos registrados desde as estreia da atração dominical.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff