Fechar
IBOPE

Com Juliette Freire, ‘Domingão com Huck’ cai na audiência

A vencedora do BBB21 participou de quadros do dominical e até cantou ao lado de Sandy

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Domingão com Huck, nova atração comandada por Luciano Huck nas tardes de domingo da Globo, ainda está tentando definir um formato para agradar ao telespectador. Na edição deste domingo (26), o apresentador recebeu Juliette Freire, fenômeno das redes sociais, cantora e vencedora do BBB21, mas mesmo a presença da ex-sister não foi suficiente para alavancar a audiência, segundo dados prévios.

Durante a atração, a advogada paraibana participou do quadro “Visitando o Passado” e se emocionou ao ver a réplica da sua casa no bairro de Pedregal, em Campinas Grande, na Paraíba, onde ela passou a infância. A nova queridinha de Anitta também aproveitou a oportunidade para cantar no palco da atração comandada pelo marido de Angélica e fez um dueto com Sandy.

Juntas, as duas cantaram a música “As Quatro Estações”, um clássico de Sandy & Júnior. Outra canção entoada pela dupla foi “Era Uma Vez”. Juliette também cantou a música “Bença”, do seu primeiro EP. Nas redes sociais, os fãs elogiaram o encontro. “Na moral, vocês tem que ter coragem pra falar mal da Juliette, a mulher entregou demais ontem no Domingão“, escreveu o fã Fábio Sina.

Apesar de ter bombado nas redes sociais, o sucesso da participação de Juliette no “Domingão” não repercutiu nos índices de audiência. De acordo com dados prévios da audiência deste domingo em São Paulo, a atração de Luciano Huck marcou uma média de 14,8 pontos. Esse é um número menor do que o alcançado no domingo passado, quando o programa obteve média de 16,3. Os dados podem sofrer alteração no consolidado.

Continua após a publicidade

Às 18h06, poucos minutos após o início do “Domingão com Huck”, o dominical marcava apenas 11,7 pontos da audiência. Meia hora depois, no entanto, a atração subiu para 13,8. Com Juliette Freire e Sandy, o programa continuou na sua escalada no ibope. Às 18h50, o “Domingão” marcou 14,9 pontos e, por volta das 19h10, chegou a 15,0.

O melhor índice de Luciano Huck foi às 20h28, poucos minutos antes de entregar para o Fantástico. Nesse momento, o “Domingão” marcou 18,5 pontos. Foi um aumento significativo no número de telespectadores, mas não o suficiente para que, na média, o dominical superasse a atração do domingo passado. Mesmo assim, a Globo manteve a liderança, com SBT em segundo e Record TV em terceiro.

Ainda durante a atração, Juliette Freire foi surpreendida com um depoimento de Tiago Leifert, apresentador do BBB21. Ele disse que ela era uma participante “cabeça dura”, mas que daria trabalho no jogo. “Eu não tenho a menor preocupação com você. Quando dizem ‘ah, mas vai ficar famosa, vai ganhar dinheiro, vai mudar’, acho que a chance disso acontecer com você é zero“.