Fechar
IBOPE

Com Luciana Ribeiro, ‘Balanço Geral Manhã’ é vice-líder de audiência no Ceará

O jornalístico comandado por Luciana Ribeiro bateu o SBT na audiência mais uma vez

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O programa Balanço Geral Manhã, transmitido pela TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, segue mantendo os bons índices no Ibope. Nesta terça-feira (25), o jornalístico comandado por Luciana Ribeiro bateu o SBT na audiência mais uma vez e foi vice-líder no horário, beneficiando também o Ceará no Ar, que manteve o segundo lugar.

O Balanço Geral Manhã obteve média de 1,5 ponto na audiência na Grande Fortaleza, contra 1,0 do SBT. A atração alcançou pico de 2,4 pontos e teve share de 9,1%. Com esses números, o noticioso assumiu a vice-liderança isolada no Ibope.

O bom desempenho do jornalistico de Luciana Ribeiro também beneficiou o Ceará no Ar, exibido logo em seguida. O programa, apresentado por Adriana Diaz e Alexandre Medeiros, manteve os bons números e permaneceu em segundo lugar. A média da atração foi de 1,2 ponto, com pico de 1,5 ponto, contra 0,7 ponto da emissora de Silvio Santos.

O Balanço Geral Manhã estreou no mês passado e, desde então, vem dando dor de cabeça ao SBT. Antes do jornalístico, Luciana apresentou o “Cidade 190” e o “Acontece Aqui”, programa de entretenimento no qual mostrava baladas, festas e acontecimentos da cidade.

Continua após a publicidade

Durante todo o mês de maio, o Balanço Geral Manhã registrou bons índices para a TV Cidade. No dia 04, por exemplo, a atração obteve média de 1,6 ponto, com pico de 2,3, e foi vice-líder. No mesmo período, o Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, registrou média de 1,4 e ficou em terceiro lugar.

Alexandre Medeiros e Adriana Diaz durante o Ceará no Ar (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo