Fechar
DJ Ivis

Com Pamella Holanda, ‘Vem Pra Cá’ explode no Ibope e encosta na Record

Arquiteta falou sobre agressões provocadas por DJ Ivis, em julho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Pamella Holanda participou do “Vem Pra Cá” desta sexta-feira (10) e elevou os índices de audiência do programa matinal, do SBT. A ex-esposa de DJ Ivis relembrou o período em que foi casada com o músico e sofreu violência doméstica durante meses. Em julho, a digital influencer publicou vídeos da câmera de segurança do apartamento em que vivia em Fortaleza, no Ceará, para denunciar as agressões provocadas por ele.

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope Média, obtidos e divulgados pelo site Bastidores da TV, a atração, considerada uma pedra no sapato da emissora de Silvio Santos, explodiu na audiência e encostou na Record TV durante toda a permanência da convidada no palco. Às 10h43, a diferença entre as concorrentes foi de apenas 5 décimos no ranking de audiência real time.

Com os momentos finais do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, a Globo liderou com folga e anotou 6,5. O canal de Edir Macedo apostou no “Hoje em Dia” e ficou na vice-liderança com 3,6. O programa liderado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel marcou 3,1 pontos para o SBT. Na quarta colocação, a TV Cultura se destacou com os infantis. O “Quintal da Cultura” pontuou 2,5.

Apesar do bom desempenho, o “Vem Pra Cá”, que também contou com uma receita de bolo de banana com brigadeiro e cacau em pó, da Beca Milano, deve fechar na terceira colocação nos dados consolidados que serão divulgados na próxima segunda-feira (12). Os números correspondem a grande São Paulo, principal praça de medição da audiência para o mercado publicitário no país.

Continua após a publicidade

No “Vem Pra Cá”, A arquiteta disse que tomou a atitude de denunciar DJ Ivis após perceber que sua filha entendia o que se passava no casamento dos dois. “Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, eu vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesmo me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação”, contou.

Pamella Holanda contou que após o fim do casamento com o músico, teve a dimensão do que enfrentou ao longos dos anos. “Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor”, afirmou ela visivelmente emocionada. A digital influencer relembrou os bastidores da ida à delegacia para denunciar o pai da filha por agressão e violência doméstica.

“A demora da justiça, foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”, contou.

Pamella Holanda disse que atualmente usa a sua voz para alertar e acolher mulheres vítimas de agressão. “No ápice do sofrimento, eu sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente tá tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca pro resto da nossa vida. Hoje sou outra pessoa. Eu me libertei, eu realmente sai do casulo. Eu sou uma mulher maior, melhor, eu sou mãe, eu tenho minha profissão, eu trabalho. A gente está aqui para ser feliz”.

Tags Relacionadas: