Fechar
DIZ COLUNISTA

Com saída de Faustão, artistas desistem de participar do ‘Show dos Famosos’

Alguns famosos escalados ainda no ano de 2020 acabaram desistindo de participar da competição musical

Jean TellesRepórter do EM OFF

A estreia da nova temporada do ‘Show dos Famosos’ acontece no próximo dia 5 de setembro. Agora apresentado por Luciano Huck, o show de talentos musicais, que conta com as mais diversas personalidades so país, passou por mudanças significativas em seu elenco original escalado em 2020, quando Faustão ainda comandava a atração dominical.

De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, a ideia inicial seria aproveitar o elenco de artistas que havia sido escalado ainda naquele ano, antes da pandemia do coronavírus ter atingido o Brasil. No entanto, Alexandre Pires, Bárbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela e Lexa, que haviam sido selecionados, desistiram de participar da competição dominical. 

Alguns artistas escalados na mesma época, ainda permanecem no elenco do “Show dos Famosos” são eles: Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. O elenco completo de famosos do reality show contará com a participação dos artistas: Gloria Groove, Wanessa Camargo, Mariana Rios, Margareth Menezes, Diego Hypolito, Robson Nunes, Thiago Aracan, Vitor Kley e Fiuk.

Ainda de acordo com informações do site observatório da TV, os artistas selecionados para atração ganharão em torno de R$ 10 mil mensais por um período de seis meses. Além disso, as personalidades que não têm contrato fixo com a emissora carioca poderão desfrutar dos mesmos benefícios que a empresa oferece a seu elenco de artistas. 

Continua após a publicidade

O juri oficial da atração continuará o mesmo. Irão julgar as apresentações musicais, a atriz Cláudia Raia, o diretor de TV Boninho e o ator e autor de novelas Miguel Falabella. Ainda de acordo com informações da mesma publicação, a emissora dos Marinho pretende repaginar a atração no próximo ano e a expectativa é de que todo o elenco de júri seja modificado. 

A TV Mirante, afiliada da Rede Globo no estado do Maranhão, foi a primeira emissora do Grupo Globo, a divulgar a chamada do novo programa de Luciano Huck aos domingos, o “Domingão com Huck”. No vídeo, o apresentador Luciano Huck narra sua trajetória na TV contando sobre suas muitas viagens pelo país nos seus mais de 20 anos de Televisão e convida o público a assistir a ele, agora aos domingos.  

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. é uma oportunidade para conhecer a vida e o sonhos de quem mora alí. E isso me deixa muito feliz”, começou dizendo o apresentador. 

E continuou fazendo um convite aos telespectadores: “E agora uma nova porta se abriu e eu preciso e perguntar: Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa junto com vocês?”, perguntou o marido de Angélica. Em seguida, uma vinheta da Globo anunciou que o novo programa do apresentador aos domingos pretende “misturar tudo de bom”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo