Fechar
Audiência da TV

Com sexo e beijo triplo, ‘Túnel do Amor’ eleva audiência do Multishow

Reality show de pegação é apresentado por Marcos Mion

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O Multishow embarcou na moda dos realities de pegação e lançou nesta quarta-feira (27) o “Túnel do Amor”. Comandado por Marcos Mion, o programa elevou a audiência da emissora da TV por assinatura e figurou na vice-liderança entre os canais fechados. No episódio de estreia, sexo selvagem, beijo triplo e até participante peladão em uma das mansões deram o que falar.

De acordo com dados prévios obtidos e divulgados pelo site TV Pop, o reality show fechou com 0,8 ponto de média e ficou atrás apenas da ESPN, que exibiu a partida de Palmeiras contra o Emelec pela Libertadores e ocupou a liderança (3,7). Os números consolidados serão divulgados no próximo dia útil e podem sofrer alterações para mais ou para menos.

O “Túnel do Amor” conta com 10 duplas de amigos separados em duas casas ligadas por um túnel. Em determinado momento do programa, os participantes precisam indicar um morador do próprio grupo para um encontro no túnel com outro integrante que mora na residência do lado. Além de criar conexões com pessoas que ainda não viram, eles podem protagonizar romances com pessoas da mesma casa.

No primeiro episódio, os participantes ganharam uma festa com o objetivo de se conheceram melhor. A curtição rendeu beijo gay e foi seguida por sexo “coletivo” no quarto de uma das residências entre quatro casais que foram formados no evento.

Continua após a publicidade

Os participantes foram surpreendidos com a entrada de Mion nas duas residências. De forma direta, o apresentador anunciou primeira formação de shipper e date entre moradores dos dois lados. O túnel sorteou Otávio Saints, que precisou definir um crush para seu amigo Robson Junior. Malu Diaz foi a selecionada, mas acabou ficando na amizade após conversar com o pretendente em um encontro particular inicialmente por meio de troca de mensagens, seguido de toque presencial.

No segundo shipper, Nina Pedreira foi escolhida pelo túnel. “Poderia mandar uma mulher, ela gosta de caras mais engraçados e expansivos”, explicou a paulistana antes de definir Pedro Salles para o encontro com Vanessa Dias. No túnel, eles conversaram por áudio e trocaram as primeiras impressões com as prévias de seu amigos sobre eles. O desfecho do date será mostrado no próximo episódio, na quarta-feira (04).

O “Túnel do Amor” contará com eliminações semanais através de dinâmicas que serão propostas pela produção. Marcos Mion fará entradas nas duas casas, e Jojo Todynho vai entrevistar os eliminados. A atração está disponível no Globoplay para assinantes a custo de r$ 49,90 mensais no pacote Globoplay + canais ao vivo.

Tags Relacionadas: