Fechar
Audiência

Com Tati Quebra Barraco, ‘Hora do Faro’ bate recorde de audiência e derrota Eliana

No quadro “A Fazenda – Última Chance”, Tati criticou Gui Araújo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Eliminada de “A Fazenda 13” com 15,78%, Tati Quebra Barraco elevou os índices de audiência do “Hora do Faro”, programa comandado por Rodrigo Faro, na Record TV, neste domingo (31). A funkeira foi entrevistada no quadro “A Fazenda – Última Chance” e criticou Gui Araújo após acompanhar cenas do período em que esteve confinada na sede, localizada em Itapecerica da Serra.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibpe Media, o dominical da Record TV desbancou Eliana, do SBT, e registrou 8,7 pontos de média no confronto direto de 15h11 às 18h07 na grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário no Brasil. Única mulher no comando de um programa nos domingos da TV brasileira, a loira teve 8,5 pontos.

Na ocasião, Eliana realizou o sonho de uma fotografa em ter a “Beleza Renovada”, famoso quadro de transformações da atração. Ela também recebeu a ex-BBB Ivy Moraes, o sertanejo Thiago Bertoldo e o cantor de forró Tato Falamansa na competição culinária “Minha Mulher Que Manda”, em que as esposas auxiliam seus parceiros no preparo de determinado prato proposto pelo chef Carlos Bertolazzi.

A Globo ficou na liderança com a exibição do “Zig Zag Arena”. O game-show apresentado por Fernanda Gentil cravou 8,9 pontos de média, com as participações de Xand Avião e Naiara Azevedo. Os dados consolidados obtidos pelo site Notícias da TV foram divulgados na tarde desta segunda-feira (1) e mostram que cada ponto no Ibope representa 76.577 domicílios.

Continua após a publicidade

No “Hora do Faro”, Tati Quebra Barraco colocou 11 plaquinhas com adjetivos negativos para Gui Araújo. “Traidor, covarde, enganação, cruel, dissimulado, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável”, disse a intérprete de “Dako é Bom”. Rodrigo Faro, apresentador do dominical, foi o responsável por passar a informação ao digital influencer.

Gui explicou que já imaginava receber placas negativas da cantora, mas que “não tinha ideia do motivo”. “Tem ideia, sim. Quando você [Faro] falou, ele já sabia que seria ruim. Você [Gui] me abraçou lá de cara e eu também. O que eu vi aqui que você falou de mim, eu acho que você tem que aprender a ser homem, mas você não é”, se revoltou a funkeira, que foi eliminada em Roça contra Rico Melquiades e MC Gui.

A famosa comparou a postura do ex-MTV com a do seu rival no jogo “Você é a pessoa, aí dentro da casa, que mais me fez mal. Eu esperava até do Rico, que a gente não teve uma convivência boa no finalzinho e ele não fez nem a metade do que você fez comigo”, desabafou ela, que assistiu cenas do peão a criticando para outros participantes do reality show “A Fazenda 13”.

Em seu direito de resposta, Gui Araújo tentou amenizar o clima tenso entre ele e Tati Quebra Barraco no “Hora do Faro”. “São poucas as plaquinhas boas que aparecem aí. Eu acredito que foi a forma que eu me expus. Vindo da Tati, tem um peso um pouco maior. Não muda o que eu acho dela e o tanto que me senti acolhido por ela”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff