Fechar
Substituto de Tiago Leifert

Com ‘The Voice’ gravado, André Marques presta homenagem à Marília Mendonça

Cantora sertaneja morreu em um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “The Voice Brasil” entrou na fase Tira-Teima da competição musical com apresentação de André Marques nesta terça-feira (9). O ex-apresentador de “No Limite” assumiu o comando do reality show após Tiago Leifert abandonar o barco por motivos pessoais, de acordo com justificativa apresentada à própria Globo. A estreia do global foi marcada por uma homenagem à Marília Mendonça.

Na abertura da edição do programa, o integrante do “É De Casa” ressaltou o legado da cantora sertaneja, morta em um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5). Ele também evidenciou que a artista considerada a “Rainha da Sofrência” exaltava a independência da mulher através das letras de suas músicas. A compositora se tornou a mulher mais ouvida do mundo no Spotify após a sua morte.

“Boa noite, a família The Voice não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira. Marília Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com as suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher”, iniciou o apresentador, que logo em seguida explicou que o depoimento foi gravado recentemente após a conclusão do programa.

“A sua obra vai permanecer em nossos corações e seguirá sempre presente em nossos programas. O programa de hoje foi gravado algumas semanas atrás, e vocês vão assisti-lo na íntegra a partir de agora”, disse ainda o comunicador. Após a homenagem gravada, a Globo explicou a ausência de Tiago Leifert e a entrada de André Marques no comando do “The Voice Brasil”.

Continua após a publicidade

“Conforme já foi noticiado, o meu amado parceiro Tiago Leifert precisou se afastar do comando do programa por motivos pessoais. É com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil. Em nome de toda a equipe, eu quero mandar aqui um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi”, concluiu ele ao abrir oficialmente a fase Tira-Teima.

Em outubro, André Marques já havia enviado um recado a Tiago Leifert após assumir a apresentação do “The Voice Brasil”. Na ocasião, o ex-Vídeo Show relembrou a oportunidade que recebeu da Globo para comandar a versão infantil do reality show. Em 2021, o programa passou a ser apresentado por Márcio Garcia após promoção do famoso para o retorno de “No Limite”.

“Dia de recordar… Em 2017 assumi a segunda temporada do The Voice Kids na TV Globo, o meu primeiro The Voice! E olha, não vou mentir… Que frio na barriga!!!! A cada programa era um misto de emoções. Sorri, chorei, cantei, voltei a minha infância… E o que posso dizer é que entra no, sai ano e nada muda. Subir no palco pra mim é sempre uma emoção”, disse.

“Levar alegria para a casa de milhões de brasileiros é uma grande responsa, mas também é gratificante! Obrigado a todos que me acompanham ao longo da minha carreira e sempre me apoiam. Tiago Leifert, irmão, obrigado por tudo!!! Estamos mais que juntos. Toda terça e quina, após a novela [das nove], não percam o nosso The Voice Brasil”, concluiu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff