Fechar
REALITY

Com vitória de Dony de Nuccio, ‘Bake Off Brasil’ alcança vice-liderança

O jornalista superou Renata Dominguez e se tornou a Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil neste sábado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Dony de Nuccio se tornou a primeira celebridade confeiteira ao vencer o “Bake Off Brasil – Celebridades”, reality gastronômico do SBT, na noite deste sábado (17). Ele superou a atriz Renata Dominguez na prova final, recebeu elogios dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier e faturou o troféu de Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil.

O último episódio da temporada rendeu um saldo positivo não apenas para o vencedor da disputa, mas também ao SBT. Durante a exibição do “Bake Off Brasil”, a emissora de Silvio Santos foi vice-líder absoluta de audiência, chegou aos 7,0 pontos e desbancou a Record TV.

Durante nove semanas, 16 famosos enfrentaram os desafios criativos e técnicos propostos na competição. Pyong Lee, Renata Dominguez, Dony De Nuccio e Marcello Airoldi chegaram até o episódio final, mas apenas Dony e Renata disputaram o cobiçado avental preto.

Na primeira prova, os quatro confeiteiros amadores entregaram uma Torta Olho Grego, composta na base por um strussel e seguido por quatro camadas de mousse de iogurte em tons diferentes. Pyong e Marcello não se saíram bem e apresentaram criações que não agradaram os jurados. Renata e Dony conseguiram as vagas na grande final ao apresentarem trabalhos que arrancaram elogios dos chefs.

Já na última prova criativa da temporada, os finalistas precisaram mostrar todo seu amor ao Brasil no Bolo Brasilidades. Renata apresentou um bolo de capim-santo com brigadeiro de cachaça, enquanto Dony mostrou aos jurados uma representação da bandeira nacional com recheio de geleia de jabuticaba. No conjunto da obra, o jornalista foi escolhido como vitorioso.

Foi com certeza a participação mais inesperada da minha caminhada na TV até hoje (e olha que foram muitas!). E também a mais divertida de todas!”, comentou Dony no seu perfil no Instagram. “Eu sempre adorei assistir programas de competição culinária. Mas jamais tinha me imaginado participando de um! Chegar até a final e vencer a disputa é uma experiência inesquecível e extraordinária! Que alegria olhar pra trás e dizer ‘VALEU A PENA DEMAAAAAAIS!'”, comemorou.

A vitória de Dony no “Bake Off Brasil” também foi motivo de comemoração no SBT. A atração chegou a marcar 7,0 pontos no Ibope às 23h27 e foi vice-líder na audiência durante sua exibição. Na média, o programa obteve 6,0 pontos. No mesmo período, a Record TV teve marca de 3,9 pontos e ficou na terceira colocação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo