Fechar
AO VIVO

Comemorando liderança, Erlan Bastos fica de pijama no Balanço Geral

O jornalista surpreendeu os telespectadores e apareceu vestindo um pijama no programa desta quarta

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Erlan Bastos, que apresenta o Balanço Geral CE, transmitido pela TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, surpreendeu os telespectadores na tarde desta quarta-feira. Para celebrar a liderança na audiência na Grande Fortaleza, o apresentador surgiu, ao lado de Mayara Lorena, do quadro “A Hora da Venenosa” vestindo um pijama.

Durante a apresentação do quadro de notícias sobre o mundo das celebridades, o jornalista apareceu vestindo o traje estampado com personagens do desenho animado Os Simpsons. Enquanto isso, Mayara Lorena vestiu um pijama de colorido de unicórnio. Nas redes sociais, o momento inusitado chamou a atenção dos telespectadores, que se divertiram com a surpresa.

O apresentador tem muito o que comemorar. Na condução do Balanço Geral CE desde o ano passado, Erlan Bastos foi o responsável por tirar a atração jornalística da terceira colocação no ibope e colocá-la na briga pela liderança no horário com a Globo. Nesta terça-feira (17), por exemplo, o programa noticioso da TV Cidade alcançou 8,7 pontos na audiência e venceu a concorrência.

O Balanço Geral obteve ainda pico de 11,6 pontos com share de 22,4% de televisores ligados na atração. No mesmo horário, a Globo apareceu na vice-liderança na Grande Fortaleza, com 8,4 pontos de média. Enquanto isso, o SBT emplacou apenas a terceira posição, com 4,5 pontos na audiência no comparativo.

Continua após a publicidade

Erlan Bastos não é o primeiro apresentador a aparecer de pijama na frente das câmeras. O responsável por essa nova “mania” na televisão brasileira foi Silvio Santos. No começo do mês, o dono do SBT gravou o Programa Silvio Santos exibido no domingo (08), Dia dos Pais, vestindo um pijama. O presente foi dado ao comunicador por suas filhas e neto.

Vem Pra Cá

Dois dias depois, no dia 06 de agosto, foi a vez da filha de Silvio, Patrícia Abravanel, aparecer vestindo o traje durante o Vem Pra Cá. Ao lado de Gabriel Cartolano, companheiro na apresentação da atração, Patrícia celebrou a centésima edição do matinal. Ela aproveitou a oportunidade também para divulgar a atração comandada pelo pai.

Na ocasião, após o retorno de um dos intervalos do programa, uma música muito conhecida por grande parte do público começou a tocar. Ao som de “Bananas de Pijama”, atração infantil de sucesso na década de 1990, os apresentadores do Vem Pra Cá apareceram vestidos com simpáticos pijamas. Patrícia brincou dizendo que ela e o colega de palco eram B1 e B2.

Mayara Lorena e Erlan Bastos surgiram de pijama (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo