Fechar
DEIXOU ESCAPAR

Comentarista da Globo solta palavrão ao vivo em transmissão da Olimpíada

Cris, ex-jogadora da seleção feminina, deixou escapar um palavrão durante um dos gols da Holanda

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A seleção brasileira feminina de futebol voltou a campo na manhã deste sábado (24) e enfrentou a Holanda, em mais um passo em busca da medalha de ouro inédita na Olimpíada de Tóquio. Durante a transmissão do jogo, narrado por Galvão Bueno, a comentarista e ex-jogadora Cris acabou soltando um palavrão após um gol da equipe rival.

Já no final do segundo tempo, após uma cobrança de falta, a seleção holandesa, que vinha sendo derrotada pelo Brasil, empatou a partida em 3 a 3. Enquanto Galvão narrava a cobrança e o gol de forma desanimada, a comentarista deixou escapar um palavrão ao vivo. “Put* merd*”, disse a ex-jogadora da seleção brasileira feminina.

Jogadora de destaque em competições passadas pela seleção brasileira, Cris ficou de fora da Olimpíada de Tóquio, mas vai comentar os jogos do Brasil ao lado de Galvão Bueno. Em uma entrevista ao UOL, ela falou que acredita na possibilidade do ouro olímpico, ainda inédito.

Todas as vezes que se entra em uma competição como essa, é possível sonhar com o ouro olímpico. Como toda estreia em grandes competições, será preciso uma concentração muito alta“, disse. Na ocasião, ela já havia antecipado que a seleção da Holanda é perigosa. No primeiro jogo na Olimpíada, o Brasil goleou a China por 5 a 0.

Continua após a publicidade

O empate do Brasil com a Holanda pelos Jogos Olímpicos rendeu ótimos números no ibope para a emissora carioca. Dados prévios da audiência mostram que a partida de futebol deixou a Globo isolada na liderança. Às 9h56, por exemplo, o canal dos Marinho marcava 13,8 pontos. A Record TV, na vice liderança, marcava 3,4 pontos com o jornalístico Fala Brasil.

A comentarista da Globo não foi a única a de exaltar durante uma transmissão ao vivo. A apresentadora Isabella Ayami passou por uma saia-justa ao vivo durante a edição do programa “Bom dia Tóquio” exibido na noite dessa quinta-feira (22), no canal esportivo Band Sport.

A jornalista se empolgou ao noticiar determinado esportista da Olimpíada e acabou soltando um palavrão ao vivo. Isabella comentava sobre o treinamento do tenista Novak Djokovic, que se irritou durante um treino com outro atleta, Andy Murray, sem um motivo aparente, quando deixou escapar um palavrão.

Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Djokovic foi treinar essa tarde com Andy Murray lá em Tóquio e ficou putasso”, disse a jornalista, arrancando gargalhadas do apresentador Carlos Fernando.

Assista o momento do palavrão que Cris deixou escapar:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo