Fechar
Apostou e Cumpriu

Comentarista do ‘Jogo Aberto’ perde aposta e aparece com cabelo pintado

Edílson Capetinha cumpriu aposta e arrancou gargalhadas dos colegas de programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Edílson, mais conhecido como Edílson Capetinha, surpreendeu os telespectadores que assistiam ao programa “Jogo Aberto”, transmitido na manhã desta terça-feira (03). O comentarista fez uma aposta com o colega João Paulo Cappellanes, não decepcionou e cumpriu com o que havia prometido.

Antes da partida entre Corinthians e Flamengo, válida pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro, Edílson havia afirmado que o time paulista venceria o jogo. Após o palpite, Capetinha foi desafiado pelo jornalista João Paulo que disse: “Quem perder [a aposta] platina o cabelo. É, platinar o cabelo, naquele talento“.

O resultado do clássico brasileiro foi justamente o contrário daquele que Edílson havia previsto e o Flamengo venceu o Corinthians por 3×1 na Neo Química Arena, em São Paulo. Com isso, o comentarista da atração esportiva fez questão de cumprir com sua palavra e arrancou gargalhadas dos colegas de programa ao surgir com o cabelo pintado.

Sem acreditar que Edílson havia feito mesmo aquilo, Renata Fan não consegui se segurar e comentou imediatamente o novo visual de Capetinha: “Minha nossa, que isso. É o pica-pau!”. A apresentadora do “Jogo Aberto” continuou brincando com o colega: “Meu Deus do céu, que coisinha linda. Isso aí está entre a medalha de ouro e a medalha de bronze“, brincou Fan se referindo a cor do cabelo.

Continua após a publicidade

Enquanto Edílson mostrava seu novo visual, toda a equipe do programa não conseguiu segurar o riso. Cappellanes, jornalista que fez a aposta, já lançou um outro desafio ao vivo, agora para o comentarista Denilson: “Você poderia fazer uma aposta e ficar igualzinho aqui, dar aquela tampada“. Mas, dessa vez a aposta não foi aceita.

Renata Fan tentou explicar o motivo pelo qual Capetinha teria aceitado a aposta: “O Edílson foi na emoção, ele sentou na cadeira do Ronaldo e aí baixou o Tonho da Lua. Ele não sentiu a gravidade do perigo“. O comentarista ainda tentou se justificar: “Eu fiquei triste não foi pelo resultado. O Corinthians jogar daquele jeito, com os jogadores apáticos. O Corinthians ganhou do Cuiabá e eu fiquei animado“.

Com a promessa cumprida e os cabelos devidamente pintados, o ex-jogador afirmou que gostou do novo visual e fez questão de fazer caras e bocas enquanto olhava para as câmeras. Embora tenha dito que tenha gostado, praticamente todos os colegas não concordaram com a opinião do comentarista. Renata Fan chegou a brincar dizendo: “Você está tão estranho“.

Confira o vídeo!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo