Fechar
É ela?

Comercial da Record quer Adriane Galisteu no comando de ‘A Fazenda’

A apresentadora do Power Couple é uma das principais cotadas para apresentar a nova temporada de "A Fazenda"

Aline TorresRepórter do EM OFF

O departamento comercial da Record TV, junto com as agências de publicidade que trabalham com a emissora, estariam interessadas em colocar Adriane Galisteu no comando da décima terceira temporada de “A Fazenda”, já que Marcos Mion foi demitido.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin para o Splash UOL, a produção e o departamento comercial tem a opinião de que a apresentadora está se saindo melhor do que o esperado à frente de “Power Couple Brasil 5“. Adriane tem sido muito elogiada nos bastidores do programa.

A ex-modelo tem se mostrado uma pessoa versátil e humilde, além de comunicativa. Ela também demonstra interesse em não perder essa chance que a Record deu-lhe de voltar às telinhas. O reality rural está previsto para começar no segundo semestre deste ano, mais precisamente em setembro.

Nada ainda é certo. Outros nomes estão disputando a vaga para apresentar o programa que em 2020 foi um enorme sucesso sob o comando de Marcos Mion. A Fazenda 13 também ainda não tem elenco fechado, mas especula-se que nomes como Nego do Borel e Tati Quebra Barraco possam participar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo