Fechar
em 2022

Conheça as apresentadoras cotadas para comandar o ‘Dança dos Famosos’

O ‘Dança dos Famosos’ pode se tornar um programa solo na Rede Globo a partir de 2022 e as possíveis apresentadores começam a ser cotadas

Jean TellesRepórter do EM OFF

Como noticiado com exclusividade pelo EM OFF na última sexta-feira (15), a próxima temporada do “Dança dos Famosos” passará por reformulações. Isso porque, devido a mudanças na grade da Rede Globo, o quadro que era exibido dentro do já extinto “Domingão com Faustão”, pode agora deixar a grade dominical da emissora carioca para ganhar espaço na grade semanal noturna da Globo.

Ao deixar o domingo, as chances de a competição de dança ganhar um novo comandante são cada vez maiores. De acordo com informações do site TVPOP, existem vários nomes de apresentadores da emissora dos Marinho que se encontram na “geladeira” e podem ser escalados para assumir o cargo de apresentador da atração.

Os mais cotados são Fernanda Lima que está fora do ar na Globo há três anos, desde o fim da exibição da última temporada do Amor & Sexo e Taís Araújo que foi jurada recentemente do reality The Masked Singer Brasil e chegou a pedir a emissora publicamente para voltar a comandar um programa de TV. Vale lembrar que Taís Araújo apresentou o Popstar por duas temporadas (2018-2019).

Ainda de acordo com informações do site, a ideia é de que o programa continue semanal, mas seja exibido em algum dia da semana, entre segunda e sexta-feira assim como acontece com outros programas da emissora. Vale lembrar que a Globo confirmou recentemente que o The Masked Singer ganhará uma nova temporada a partir de janeiro de 2022 que serão exibidas nas tardes de domingo do canal.

Continua após a publicidade

Com isso, os executivos da emissora dos Marinho têm manifestado preferência para que o “Dança dos Famosos”, migre para as noites de terça-feira, justamente para ocupar a lacuna deixada pela competição musical apresentada por Ivete Sangalo. As reformulações que irão ocorrer no “Dança dos Famosos”, visam afastar de vez a imagem de Faustão e Tiago Leifert que já comandaram o quadro em edições anteriores.

Outra mudança no “Dança dos Famosos” pode ocorrer em seu elenco. Corre nos bastidores da Globo o rumor de que é a grande a chance de a nova temporada da competição de dança reunir ex-BBBs de diversas temporadas, fato semelhante ao que aconteceu com a temporada passada do “No Limite” que teve em seu elenco escalado, somente ex-brothers e ex-sisters.

O “Show dos Famosos”, quadro que faz parte atualmente do “Domingão com Huck”, também poderá ser remanejado para a grade semanal noturna da Rede Globo. A ideia dos executivos da emissora dos Marinho é transferir toda a produção do “Domingão para o Rio de Janeiro para acabar de vez com os resquícios da imagem que sobraram de Fausto Silva. Vale lembrar que tanto o “Dança dos Famosos” como o “Show dos Famosos” são feitos no estúdio da Globo de São Paulo.

Taís Araújo e Fernanda Lima são cotadas para apresentar a próxima edição do “Dança dos Famosos” (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff