Fechar
Drag queens

Conheça as participantes do reality de Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Ex-BBB Tiago Abravanel será um dos jurados do “Queen Stars Brasil”, novo reality show da HBO Max

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A HBO Max iniciou a contagem regressiva para a estreia do “Queen Stars Brasil”. Com estreia marcada para quinta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), o reality show vai revelar a maior drag queen do país através de uma competição de música e performance. Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do primeiro episódio, o serviço de streaming global revelou as 20 participantes da primeira temporada.

Wes, Sasha Zimmer, Sarah Vika, Reddy Allor, Ravell, Ohana Azalee, Naja White, Mercedz Vulcão, Luwi Bloom, Luka Cortez, Leyllah Diva Black, Katha Maathai, Ivana Conda, Fabio Chiamenti, Divanna Kahanna Montez, Diego, Dacota Monteiro, Ashilley Extravaganzza, Arquiza e Aimée Lumière são as selecionadas para a competição brasileira comandada por Luísa Sonza e Pabllo Vittar. (Confira fotos abaixo).

O “Queen Stars Brasil” colocará as competidores à prova com desafios que destaquem suas habilidades em dança, canto e performance em um palco pensado para a grandiosidade dos números. O formato desenvolvido exclusivamente pela HBO Max é um dos principais investimentos da plataforma para impulsar suas atividades em terras tupiniquins, país que já acumula concorrentes como Globoplay, Netflix Disney + e Paramount +.

As competidores terão que encarar os desafios propostos pela produção, mas só uma será a melhor da noite. Para ajudar na missão de avaliar cada número, o programa contará com uma bancada de jurados composta por Vanessa da Mata, Diego Timbó, além de Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos apertou o botão de desistência e deixou o “BBB22” em um domingo de Carnaval.

Continua após a publicidade

Uma bancada de mentores formada por Bruno Barbosa (especialista em dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico) terá a missão da avaliar cada participantes com seus conhecimentos em cada área. O formato não permite a participação direta do público. Com isso, a plataforma pretende impulsionar a divulgação através das redes sociais e estimular comentários sobre o reality show.

O “Queen Stars Brasil” terá 8 episódios semanais com temáticas diferentes. Além da disponibilidade no streaming, o programa das intérpretes de “Boa Menina” e “A Lua” será exibido na TV por assinatura através da TNT Brasil, emissora que transmite premiações e competições internacionais, como por exemplo, Miss Universo, Oscar e Grammy. A atração entrará no ar completamente gravada

Em apresentação do reality show à imprensa, Pabllo Vittar comemorou sua escolha para comandar um formato internacional. A drag já foi pedida no “Drag Race”, programa do gênero comandado por RuPaul nos Estados Unidos.

“Eu estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como o Queen Stars Brasil. Tem sido uma experiência totalmente nova para mim mergulhar nesse universo de apresentadora, mas ao lado da Luísa tenho certeza que vai ser um sucesso. Estou muito ansiosa! Meu público, principalmente, vai amar e se identificar, como eu de cara me identifiquei com o programa”, disse a cantora.