Fechar
REALITY SHOW

Conheça o reality show de relacionamento que expõe pessoas nuas

O programa de relacionamento coloca pessoas nuas frente a frente e já tem versões em diversos países da Europa

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

O mundo não cansa de nos surpreender. Um reality show polêmico está dando o que falar nas redes sociais. O programa de relacionamento coloca pessoas nuas uma na frente da outra. A ideia é que os participantes digam se sentem-se atraídos pelas outras pessoas ou não.

Chamado de Naked Attraction, cuja a versão italiana é apresentada por Nina Palmieri no canal Discovery+, o programa tem tido trechos divulgados em grupos na internet. Na dinâmica da atração, todos os candidatos em busca de um parceiro ou parceira aparecem sem roupas durante todo o programa. O rosto só é revelado no final.

Seis participantes ficam dentro de caixas coloridas e respondem a perguntas sobre sua vida e personalidade. Os competidores podem
ser heterossexuais, gays, pansexuais ou transexuais. Dessa forma, a barriga, os piercings, as tatuagens e até o tipo de depilação servem de parâmetro para quem quer escolher um candidato dentro do programa.

O Naked Attraction (que em tradução livre significa Atração Nua) é de 2016 e foi originalmente produzido pelo Channel 4, do Reino Unido. Porém, já há versões dele em países como Alemanha, Dinamarca e Finlândia. Portugal estuda fazer a sua ainda esse ano.