Fechar
DOSE DUPLA

Contratada do SBT aparece em novela da Globo e causa estranheza

Maria Gal, atriz contratada para ‘Poliana Moça’ no SBT, também está em ‘Um Lugar ao Sol’ da Globo com Cauã Reymond

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um Lugar ao Sol‘ que estreou na tela da Globo essa semana, trouxe uma curiosidade deixando os telespectadores intrigados. Maria Gal, atriz do elenco de Poliana Moça, novela infanto-juvenil do SBT também está na trama protagonizada por Cauã Reymond. De acordo com Paulo Pacheco, jornalista do Observatório da TV, a celebridade gravou na concorrência após a emissora de Silvio Santos ter demitido o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’.

Pacheco informou que os atores de ‘As Aventuras de Poliana’ foram desligados do SBT em setembro do ano passado, o motivo está relacionado a pandemia do coronavírus. ‘Poliana Moça‘ teve suas gravações adiadas, com o espaço de tempo e sem trabalhar, Maria Gal aproveitou para aceitar o convite da Globo e fazer uma ponta em ‘Um Lugar ao Sol’.

Na última terça-feira (9), Maria Gal apareceu atuando ao lado de Paulo Guidelly e Cauã Reymond, interpretando uma organizadora de eventos chamada Eugênia. Na novela das nove é a gestora do protagonista Christian, o gêmeo pobre. O personagem aceitou trabalhar como manobrista para pagar a fiança de Ravi, seu irmão, papel de Juan Paiva.

Segundo o jornalista, Maria Gal já está de volta aos trabalho no SBT. As primeiras cenas com a atriz em ‘Poliana Moça’ foram gravadas há cerca de duas semanas, antes mesmo da estreia de ‘Um Lugar ao Sol’ na tela da Globo. A cena com a artista já está disponível na íntegra no Globoplay, streaming pago da emissora, com os primeiros capítulos da teledramaturgia global.

Continua após a publicidade

A novela das nove, primeira inédita após a pandemia da Covid-19, conta a histórias dos gêmeos Christofer e Christian. Ambos interpretados por Cauã Reymond, que perdem a mãe no parto e são separados, afastados perto de completar 1 ano. Um casal do Rio de Janeiro adota Christofer e seu nome muda para Renato, com vida de luxo, já Christian vai parar em um abrigo, vivendo com mais humildade.

Em um papo com Beatriz Bourroul, da revista Quem, Cauã Reymond falou sobre a experiência em interpretar gêmeos em ‘Um Lugar ao Sol’: “Já tinha feito Dois Irmãos, minissérie de dez capítulos baseada no livro do Milton Hatoun e dirigida pelo Luiz Fernando Carvalho. Já é raro um ator ter a chance de fazer gêmeos. Receber esse desafio duas vezes? Mais raro ainda. Posso dizer que esta novela foi o maior desafio da minha carreira até agora. Completamente diferente do outro processo que eu tive ao viver gêmeos, são obras muito distintas”.

Sobre os personagens, o galã da Globo deu um spoiler do que o público pode esperar: “Nesta novela, são dois irmãos gêmeos em que um foi adotado; o outro, não. Eles não tiveram as mesmas oportunidades. Renato, o gêmeo adotado, se muda para o Rio de Janeiro. Christian, o irmão que não é adotado, vive em Goiânia. Na fase inicial, antes de se mudar para o Rio, buscamos o sotaque goiano de forma sutil. Para a composição, busquei me focar no lado psicológico – afinal, ele não foi o escolhido”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff