Fechar
Aniversário de Patrícia

Contratada da Record, irmã de Patrícia Poeta participa do ‘Encontro’

Paloma Poeta surgiu na emissora concorrente para homenagear a irmã durante o programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Poeta é a aniversariante do dia. Apresentando o “Encontro” ao lado de Manoel Soares, a jornalista foi surpreendida no final do programa ao ganhar dois bolos pelos colegas da atração matinal, além deu um parabéns cantado pela plateia. Patrícia não conseguiu segurar a emoção ao assistir vídeos de familiares a homenageando, dentre eles sua irmã, contratada pela Record TV, e acabou caindo no choro ao vivo.

Manoel foi o primeiro a falar: “Primeiro, a gente tá muito feliz, porque esse ano foi colado. A gente conversou por telefone e eu fiquei com medo pra caramba. A gente ter isso aqui era fundamental”. Na sequência, foi a vez de Tati Machado: “Eu não vou esquecer do papo que a gente teve nos bastidores do ‘É de Casa’, conversando sobre tudo que você passou nos últimos tempos. Saber que você está aqui hoje, saudável, cheia de vida e completando mais um aniversário”.

Patrícia Poeta relembrou da cirurgia de emergência que precisou fazer recentemente e revelou que o susto está sendo encarado como uma nova chance em sua vida: “Está sendo um aniversário muito especial pra mim, porque é um sentido de renascimento, de não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. É um novo ciclo, uma segunda chance”.

Em um dos momentos mais emocionantes, a apresentadora substituta de Fátima Bernardes recebeu o carinho de alguns familiares. Felipe Poeta, seu filho disse: “Eu sei que esse ano foi difícil, sei que você passou por um susto agora pouco, que foi complicado, que você teve que buscar forças, muitas forças. Que bom que já passou esse momento e agora é viver essa vida com olhos leves, com tranquilidade, viver essa vida de forma intensa e com muito amor”.

Continua após a publicidade

De forma inesperada, por ser contratada da Record TV, Paloma Poeta, irmã caçula de Patrícia, surgiu no programa da concorrência para mandar um recado carinhoso para a irmã: “Tô passando para desejar um feliz aniversário para a aniversariante do dia, que eu tenho a sorte de chamar de minha irmã, segunda mãe, amiga parceira e confidente. E como a gente diz lá em casa, a Pati… Obrigado por ser luz e inspiração”.

Muito emocionada, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro ao vivo: “Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que eu tenho na vida, que eu tenho por perto. Eu acho que o que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, são os amigos, a família, são as coisas mais maravilhosas que se possa ter. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso”.

Manoel Soares falou de sua intimidade com Patrícia e revelou o medo que sentiu de perder a colega de programa: “Durante esse período que você viveu, eu disse a você e falo, que gosto de você, gosto da sua família… Fiquei com medo de te perder, porque você é uma irmã pra vida e que bom que o universo ainda deixou Patrícia pra gente. A gente quer a Patrícia por centenas e centenas de anos”.

Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff