Fechar
PARA FELICIDADE DO TV FAMA

Contratos de ex-brothers do BBB21 com a Globo já tem data para acabar

A exceção deve ser a advogada e maquiadora Juliette Freire, já que a Globo teria interesse em manter a paraibana no seu casting

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A partir deste domingo (09), boa parte dos ex-participantes do BBB21 já estarão liberados para dar entrevistas e aparecer em programas de outras emissoras. O contrato dos confinados na 21ª edição do Big Brother Brasil chega ao fim no sábado (08), mesmo dia da exibição do “Dia 101”, especial gravado nesta semana.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a Globo não vai renovar o contrato com a maioria dos participantes do reality. Segundo ele, a emissora costuma renovar por mais tempo o contrato apenas dos três finalistas da edição, neste caso, a advogada Juliette Freire, a influenciadora Camilla de Lucas e o cantor Fiuk.

No entanto, como os tempos agora são outros, ainda não se sabe se a Globo vai manter o contrato até mesmo do terceiro e segundo colocados do BBB21. A única exceção deve ser mesmo Juliette, já que a emissora parece ter planos mais audaciosos para a paraibana.

De acordo com informações da coluna Zapping, da jornalista Cristina Padiglione na Folha de São Paulo, a emissora tem interesse em manter a ex-sister sob contrato. A ideia é que a maquiadora seja aproveitada na programação e reforce um sotaque pouco explorado pela emissora. Já correm boatos, inclusive, que ela pode virar apresentadora em um programa futuro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo