Fechar
TRETA

Convidada bolsonarista se exalta e ataca jornalista na Jovem Pan

Cubana Zoe Martinez criticou opinião de Amanda Klein e se irritou com a apresentadora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A jornalista Amanda Klein, da rádio Jovem Pan, passou por momentos tensos nesta terça-feira (07), durante o programa “Jornal da Manhã”. Ela comentava as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro, que acontecem em várias capitais e em Brasília, quando foi interrompida e atacada pela convidada Zoe Martinez, que se exaltou e se irritou com a opinião da jornalista.

Amanda Klein, que também é apresentadora do programa “Opinião no Ar”, da RedeTV!, falava sobre as prisões decretadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) contra apoiadores do presidente da República que compartilham opiniões antidemocráticas nas redes sociais. O caso mais recente foi a do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo, na última sexta-feira (03).

O Supremo Tribuna Federal está se defendendo, então essas reações do Supremo Tribunal Federal são em defesa da democracia. Era o Supremo que deveria estar fazendo isso? Não…”, explicava a jornalista, quando foi interrompida pela convidada. “Meu Deus Amanda, o Bolsonaro foi paciente demais Amanda, uma hora ele tinha que tomar uma atitude“, disse a convidada Zoe Martinez.

A cubana continuou sua fala exaltada. “Chamam o presidente de anti-democrático porque ele está tentando tomar alguma atitude para soltar essas pessoas que foram presas?”. Sem perder a elegância, Amanda Klein pediu que Zoe não se exaltasse. “Não precisa se exaltar“, pediu. “Não estou exaltada! Meu Deus, não posso pensar que uma pessoa pensa assim“, balbuciou a convidada.

Continua após a publicidade

O clima esquentou ainda mais quando Amanda argumentou que as pessoas presas a pedido do STF cometeram crimes contra a República. “Crimes? Crimes cometem quem chama o presidente de genocida, isso sim é um crime“, atacou Zoe. “Critica querida, todos os outros ex-presidentes foram xingados e isso estava dentro do legítimo direito da crítica“, lembrou a jornalista, sem perder a compostura.

O constrangimento pelo qual Amanda Klein passou ao vivo nesta terça-feira (07) não passou despercebido pelos internautas, que comentaram a situação. “Amanda Klein não merecia está nessa emissora falida“, lamentou Michelle Araújo, em sua conta no Twitter. “Chutar uma bola com a foto do Bolsonaro é crime só no feno que essa histérica tem no lugar do cérebro“, ironizou a internauta Leticia Fritsch.

Amanda Klein frequentemente é alvo de ataques na Jovem Pan. Em julho, ela pediu para deixar o “3 em 1” após ofensas do colega de emissora Rodrigo Constantino. No seu perfil no Twitter, a jornalista desabafou ao descrever o ambiente da produção como tóxico: “Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista“, escreveu.

O posicionamento de Amanda aconteceu um dia após Rodrigo Constantino publicar ofensas contra ela nas redes sociais. “Amanda é muito burra ou muito canalha?”, questionou ele. Constantino e Amanda já protagonizaram discussões quentes durante o programa por terem posicionamentos políticos diferentes. Ele chegou a comemorar a saída da ex-colega.

Assista ao momento:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo